sábado, 2 de fevereiro de 2013

Valorizar quando tem






Emily : Anne? Você tá bem eu ouvi uma gritaria! Anne você tá chorando o que aconteceu?

Anne: Acabou Emily , acabou?

Emily: Justin?

Anne: É , ele é um idiota , ele acha que eu tenho um caso com o Willson e bem na hora que ele veio aqui pra gente conversar alguém enviou uma mensagem anônima fingindo ser o Willson.

Emily: Que estranho você tem certeza que não era o Willson?

Anne: Acho que não Anne , ele não tem cara de fazer isso...

Emily: Então o Justin saiu perdendo , olha eu vou ali e já volto pra ficar aqui com você ok?

Anne: Sem querer ser grossa mas hoje eu quero ficar sozinha ok?

Emily: Tá bom se precisa é só atravessar o corredor...

Anne:Brigada

Emily
*Sai da casa da Anne e decidi ir falar com o Justin *

Emily: Justin , abre essa porta sou eu , Emily, por favor.

Justin: Emily não estou afim de conversar , me deixa ta?

Emily: Não , não deixo abre essa porta...Olha tá bom Justin Anne tinha razão você é muito criança você tem noção de quanto aquela garota te ama? Não...Ela nunca ia fazer isso com você e eu acho que você sabe disso , e aquela mensagem é alguém querendo por ela pra baixo , tanto que a mensagem estava em anônimo , você não acha isso estranho? Justin abre seu olho ainda dá tempo , se não depois você vai se arrepender , e ai vai ser tarde de mais pra você conseguir ela de volta , é isso , pensa direito , tchau.

Justin
*Eu não conseguia tirar o que a Emily tinha me falado da cabeça ...Parecia aqueles negócios de filme sabe?Você até chega a ouvir a voz da pessoa falando com você?Decidi ir dar uma volta na rua.

Spencer
LIGAÇÃO
XXxxXx: Alô?
Spencer: Oi
XxXxXx: AH garota X já está na cidade , agora você tem que aproximar ela dele ok?
Spencer: Pode deixar.

Justin

*Eu estava andando , pensando em muita coisa, quando trompei com alguém*

Justin:Desculpa eu estav...

Spencer : Calma eu não sou  a Anne sou a Spencer!

Justin: Ah , desculpa

Spencer:Essa é minha amiga Emma.

Emma:Prazer

Justin:Justin , prazer

Spencer : É verdade você e a An..

Justin: É

Spencer: Ah que triste vocês eram fofos..Emma eu vou ter que embora pra casa tenho umas coisas pra fazer você vai continuar caminhando?

Emma: Eu queria  mas ainda não conheço muito aqui então acho melhor eu voltar com você se não posso me perder...

Spencer: Ah claro ..

Justin: Eu ainda vou andar se você quiser vir comigo...

Emma:Serio? Claro eu adoraria.

Spencer:Então tchau ...

LIGAÇÃO
Spencer:Chefe? Eles já estão juntinhos , estão caminhando ok?

XXXxXXX:Ok , mantenha me informado.

Spencer:Pode deixar.

Emma : Você gosta de barcos ?

Justin: Aham gosto porque?

Emma: Meu pai comprou uma espécie de IATE pra mim...

Justin: Ah que legal-mina burga-

Emma: Agente podia combinar de algum dia nós andarmos

Justin:Claro!Emma agente já andou muito onde é sua casa ?

Emma: É lá no seu prédio mesmo

Justin: Então vamos embora?

Emma: Aham

*Fomos andando de volta pra casa e deixei Emma na casa dela*

Emma:Obrigada pela caminhada

Justin: De nada , se precisar é só chamar ...

Emma:OK, OBRIGADA

------

Emily:Anne eu não aguento te ver assim anima !

Anne:Animar pra que ? Tive dois namoros horríveis e não aguento nem olhar pra cara de nenhum garoto que já me da vontade de vomitar e chorar...

Emily:Ei nada de desanimo ele é um idiota de não acreditar em você ...

Anne:Vou tentar

*Dormi o resto do dia  a Emily me fez companhia, acordamos e fomos pra escola quando chego la, me deparo com a Spencer uma amiguinha dela , que confesso era bonita, o Mike e o Justin , ai que ódio ,o Justin me olhou e chegou mais perto da amiguinha da Spencer *

Emily:Se tá bem?

Anne:Nunca estive melhor , vamos pra sala.

Emily:Vamos ...

Anne:Eu não acredito que a Spencer e a amiguinha dela estão aqui na nossa sala...


Emily:Anne ignora , conta até mil!Agora você tem que tentar esquecer o Justin , vocês ainda vão se acertar mas vai levar um tempo pra aquele panaca do Justin perceber , o Justin disse muitas vezes que aquele Willson tava afim de você? Então da uma investida nele agora...

Anne: Agente não vai se acertar porque quem não quer mais sou eu, é não sei se rola alguma coisa com o Willson...

*Eu e a Emilly saímos da aula fomos almoçar *

Anne:Ai não olha quem tá vindo.

Emily: nossa amiga , fingi que não viu e continua comendo-ri

Anne:Tão vindo pra nossa mesa

Spencer:Oi

Emma: Oi prazer Emma , nossa amei seu colar , lindo.

Anne:Ah obrigada , meu nome é Anne.

Emma:é eu sei sua irmã fala muito de você.

Anne:Sério? Então você já deve me imaginar a pior pessoa do mundo

Emma: Não ela me contou de algumas brigas , mas é coisa de irmã mesmo , mas ela gosta muito de você.

Anne: -ri

Spencer:Agente pode sentar com vocês?

Anne:Ah ...pode

*Acabamos de comer e voltamos juntas pra casa, aquela Emma era muito legal , apesar de eu descobrir que ela estava saindo com o Justin , não sei ela era legal , e não ia ser o idiota do Justin que ia estragar minhas amizades daqui pra frente*

Anne:Então tchau gente

Spencer:Tchau

Emma:Tchau , prazer!

Spencer:Ah ela caiu direitinho , já te considera melhor amiguinha

Emma:Spencer eu não gosto disso ,você  sabe que eu to sendo forçada a fazer isso né?

Spencer:Tudo tem seu preço...

---

Anne:Aquela Emma é legal

Emily:Você não liga , dela e o Jus...

Anne:Não vai ser  ele que vai começar a estragar minhas amizades Emily.

Emily:Já que você diz...A porta...

Anne:Eu atendo!

*Na hora que eu abri a porta , eu quase cai pra traz , acho que era o momento mais feliz de toda minha vida*

Anne:Juuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! O que você tá fazendo aqui???????????

Ju: Oiiiiiiiiiiiiiiii! Ai que saudade ! Lembra que seu pai falou que se ia ter um presentinho? Então olha eu aqui !

Anne:Ai eu amo meu pai ele é o melhor pai do mundo , aaaaaaaaaaaaah eu não acredito!

Ju:Eu tava morrendo de saudade !

Anne:Eu também !Ju essa daqui é a Emily , Emily essa é a Ju!

Ju:Eu tenho que ter ciúmes dela? –ri

Anne:Não boba !

Emily:Oi prazer , ouvi falar muito de você!

Ju:-ri prazer ...E o seu gatinho quando vou conhecer ele?

Emily:Então...Você aceita um suco Ju?

Ju: que? Aah quero sim...

Anne:Que tal no dia são nunca?

Ju:Ai , desculpa amiga eu não sabia...

Anne:Tudo bem Ju..

Ju: Mas o que aconteceu?

Anne:Lembra daquele caso da Bridge uma amiga que morreu assim que eu cheguei aqui...Então, tinha um policial me informando do caso e eu estava ajudando ele o Justin ficou com ciuminho bobo, e o pio é que eu acabei sem querer dando um selinho no cara e o Justin viu ...E agente terminou , mas o pior !!!!!!!! Eu tenho uma irmã gêmea !!!!!! Já ficou sabendo?

Ju:Seu pai me contou !

Anne:Nem comenta nada com ele do Justin ok?

Ju :relaxa !

Emily:Nossa não vi um sorriso da Anne desde que ele terminou com o Justine é só você aparecer que ela deu um sorriso de orelha a orelha , você chegou na hora certa !

Ju:-ri

Anne:Vamos tomar sorvete?

Ju:Vamos sim

Emily:Vamos

*Saímos de casa *

Emily:Segura o elevador ...

*Era o Justin*

Justin:Oi Emily, oi,...Anne

Emily:Oi Justin

Ju:Oi

Anne:Justin

Justin:Onde vocês estão indo?- eu não aguentava olhar a Anne , me batia uma dor enorme , eu amo essa menina e acho que aquilo nunca ia passar...

Anne:Vamos ir tomar sorvete , e você?

Justin:Vou ir dar uma volta , refrescar a cabeça

*O que ele quis dizer como esse refrescar a cabeça?*

Anne:Então tchau , vamos?

Ju:Aham

Emily:Vamos

*Fomos pra sorveteria ficamos sentadas la conversando e rindo *

Emily:Ei você já ficou sabendo da festa da semana que vem?

Anne:Não quero saber de festa nenhuma , to na maior paz em casa comendo chocolate e vendo filmes de 
romance , que pelo menos funciona em filme!

Emily:Para de ser depressiva Anne!Até quando você vai ficar aqui Ju?

Ju: 2 dias, volto terça pro Brasil...

Anne:Só? Ah não Ju!

Ju:Foi o combinado com seu pai.E eu também tenho aula...

Anne:Vamos voltar pra casa!

Emily:Sim

Ju:Aham

*Chegamos em casa fomos ver filme , como eu estava em um momento depressivo assistimos Querido John *

Emily:Anne , seu celular é o Willson!

Ju: é o policial?

Emily:é sim


LIGAÇÃO
Anne:Alô

Willson:Oi Anne, olha depois daquilo eu sei que ficou meio constrangedor né...Mas eu queria dizer que foi sem querer .

Anne:Willson tudo bem não foi, nada – Apesar de ter sido tudo , de eu ter perdido o cara que eu amava , 
amo ...

Willson:Que bom, você contou pro Justin.

Anne:Não

Willson :Também , acho melhor não contar pode rolar conflitos...

Anne:Ele viu...

Willson:Serio? E como ele tá?

Anne:Não sei , ele não é mais meu namorado.

Willson:Anne me desculpa , eu posso conversar com ele , desculpa eu não queria isso , foi sem querer Anne , eu nunca iria te beijar , não que eu nunca iria de beijar porque você é linda mas , você tem , tinha namorado , não que eu esteja dando em cima de você mas , aah me enrolei inteiro ,só não era pra aquilo ter acontecido.

Anne:Tudo bem Willson ele que quis assim , ele não quis acreditar em mim , então agora vou procurar pessoas novas...

Willson:Se eu poder fazer alguma coisa...

Anne:Obrigada

Willson:Quer ir tomar um café mais tarde , ou alguma coisa do tipo ?

Anne:Olha eu to com visita aqui em casa..

~Ju : Pode ir ! Eu fico aqui com a Emily ~

Anne:Então vamos uma meia horinha só ok?

Willson: Fechou então 7 e meia passo ai na sua casa e te pego ok?

Anne:Ok

Willson:Beijos tchau

Anne:Tchau

Emily:Parecer que alguém tem um encontro...

Anne:Não enche ok?

*Me arrumei coloquei uma roupa *

Ju :Uau pra que toda essa chiquesa?

Anne:Boba

Emily:Isso mesmo investe nele !

Anne:Não estou investindo em ninguém , eu não vou demorar muito acho que até as 9 estou de volta ! Não se divirtam muito sem mim –ri

Emily:Impossível diversão sem você.

*Abri a porta de casa e a porta da casa do Justin estava aberta escutei a risada de uma garota passei em frente da porta dele pra ver o que estava acontecendo era a Emma eles estavão no chão deitados , ela em cima dele rindo , meu coração disparou , martelou , e parece que quebrou em mil pedaços, ele já tinha me esquecido... *

Justin:Anne , ei Anne –putz imagina o que ela devia estar pensando? Uma garota em cima de mim !-Não é nada disso que você está pensando Anne volta aqui

*Entrei dentro do elevador com lágrimas nos olhos , quando o elevador chegou na portaria o Justin estava ofegante la , eu com meu olho com lágrimas e vermelho , ele tinha decido de escada *

Justin:Anne olha foi um acidente , acabou o açúcar da casa dela , a Spencer esta na casa do Mike , então ela foi lá me pedir açúcar...E ela caiu em cima de mim , não é nada do que você está pensando !

Anne:Justin , você não é mais meu namorado você não me deve esse tipo de satisfação , então vai e aproveita sua noite

Justin:é..Você tá linda- eu não era mais namorado dela , ela tinha razão , eu perdi ela ...Mas quando o remorso começou a pesar eu vi ele , o ódio voltou!- Ah então você vai sair com ele ?

Anne:Obrigada , é vou sim porque ?

Justin:Por nada não , aproveite a noite – eu disse com a garganta seca e vi que comecei a chorar o que eu tava chorando?

Anne:Obrigada , vamos Willson? – Eu vi que começou a cair uma lágrima do olho do Justin e eu ainda estava chorando

Willson:Vamos...Você tá bem?

Anne:To foi  só um cisco no meu olho.

*Chegamos no restaurante , e começamos a conversar contei de como eu e o Justin havíamos terminado *

Willson:Vamos pagar a conta e dar uma volta tem uma pracinha aqui perto.

Anne:Ok- O Willson pagou a conta e fomos andando até a pracinha chegamos lá , ele pegou na minha mão e continuamos andando como estava um pouco frio ele colocou o casaco dele em mim-é brigada

Willson:De nada Anne , olha Anne eu nunca queria ter causado isso na as vida

Anne:Eu já te disse não se sinta culpado a culpa não foi sua , mas sim dele que não acreditou em mim – O 
Willson parou da frente de uma fonte , e ficou me olhando – O que foi? –ri – Ele continuou me olhando e começou a se aproximar , tirou uma mecha de cabelo caída no meu olho , a cada passo que ele se aproximava mais meu coração acelerava , ele parou com a cara bem perto da minha , me olhou bem nos olhos e me beijou ...Por mais que o beijo tenha sido bom eu não senti nada , como eu sentia com os beijos do Justin , depois agente sentou ficamos abraçados sem falar nada ...

Willson:Acho melhor irmos embora já são 11 horas .

Anne: O que?? Ai meu deus as meninas vão me matar!

Willson:Vamos então

*Ele me levou até no meu prédio me deu um beijo antes de mim sair do carro e subi pra casa abri a porta de casa *

Anne:Não me matem , desculpa atrasei um pou...O que você tá fazendo aqui?

Justin:Aonde você foi com ele?

Anne: Que?Ah vocês duas me pagam , porque vocês deixaram ele entrar

Justin:Você não respondeu minha pergunta!

Anne:E nem vou , agora tchau

Justin:Anne eu não saio daqui sem resposta...

Anne:Eu não te devo satisfações da minha vida , você não é nada meu

Justin: Mas você ainda gosta de mim  eu ainda gosto de você , e eu quero saber aonde você foi com aquele cara !

Anne: Ai Justin , eu fui em uma cafeteria com ele pronto

Justin:Mentira porque as cafeterias fecham as 10 horas

Anne: Ahhhh para Justin , depois agente saiu e demos uma volta na praça já falei tudo tchau Justin boa noite!

Justin:Boa noite

*Ele foi embora , e eu olhei com a pior cara do mundo pra as meninas*

Anne:vocês duas me pagam !

Ju:Anne ele é um fofo ele ainda gosta muito de você 8 e meia ele apareceu aqui querendo saber se você já voltou e ele acabou ficando por aqui !

Anne:Não importa ...Ele decidiu assim e vai ser assim

Emily: Também acho que você deve passar bastante ciúmes nele antes de qualquer coisa

Anne:Ciúmes nada , não  vou ter mais nada com ele.

Ju: Anne tá escrito na sua testa e na dele que vai .

Anne: ai vocês duas juntas são horríveis sabiam?

*Fui tentar dormi e não consegui fiquei pensando no Justin...A noite toda ...No outro dia eu e as meninas inclusive a Spencer e a Emma   fomos caminhar, de  tarde fizemos bolo na minha casa  e ficamos rindo o dia inteiro , a Ju amou a Spencer ! *
Emma: Ei gente semana quarta agente podia ir pra minha ilha é aqui perto com o meu IATE ia ser super legal , tipo a Spencer o Mike , Anne ,Willson , incluse muito gente boa ele... Emily Edward , eu

Anne:Você conhece ele?

Emma: Aham ele estava na fila do café esses dias e nos conhecemos ...

Anne:Legal , eu topo ir nessa viagem sim !

Emma:Então está marcado! Já falo com aquela Carol né? Pra guardar as matérias das aulas pra gente.

Anne:Ok, vou falar com o Willson
Emily: E eu com o Edward


Anne: Ai Ju não acredito que amanhã você já vai embora !

Ju:Nem eu , ta sendo tão legal ficar aqui , com vocês !

*As duas foram embora eu a Emily e a Ju ficamos conversando e brincando , até 7 horas da manhã ai não aguentamos e dormimos , acordamos com o despertador da Ju as 4 horas da tarde porque o voo dela era as oito e ela queria estar lá antes !Tomamos banho e fomos pro aeroporto , eu já tava entrando em depressão eu não queria que ela fosse embora , essa semana eu ia matar aula , ontem faltamos hoje também amanhã eu ia viajar e só iríamos voltar sexta , e sábado eu estava animando de ir pra aquela festa , chegamos no aeroporto 6 e meia , a Ju despachou as malas fez tudo o que tinha que fazer e ficamos conversando a Spencer e Emma chegaram por volta das 7 hora para se despedir dela, deu 7 e 40 e ela foi pra sala de embarque*

Ju : Gente já vou indo tchau Emily , obrigada por tudo , cuida bem dela !

Emily:Pode deixar , muito obrigada você por tudo !

Ju:Tchau Spencer , vou dar uma dica ela fica mais amigável depois que come chocolate –ri

Spencer:Assim que eu sair daqui vou comprar o super mercado inteiro de chocolate- ri tchau prazer

Ju:Tchau Emma

Emma:Tchau

Ju: Vamos passar por isso quantas vezes? Tchau !!Se cuida viu? Te passo uma mensagem quando chegar viu? Não chora manteiga derretida !- Eu também já tava quase chorando

Anne:Se cuida ! E volta sempre pra me visitar

Ju:Já sei o caminho agora eu volto sempre –ri

Anne:Tchau

Ju:Tchau

*Meu coração partiu quando eu vi ela entrando naquela sala de embarque as meninas me abraçaram e voltei chorando pra casa, as meninas ficaram no andar delas e quando cheguei no meu com a Emily o Justin estva esperando o elevador *

Justin:Ei , o que aconteceu? Você tá bem? Foi aquele idiota do Willson?

Anne:To bem , não Justin não foi ele

Justin:Então o que foi?

Anne: Ah Ju acabou de ir embora.

Justin: Ahh então aquela era a Ju!

Anne:Era...

Justin:Que pena , mas calma não fica assim não , vocês vão ser amigas pra sempre não é a distância que vai separar vocês ...

Anne:Por isso tem que valorizar quando tem ...


Oiiiiii gente não me matem por eu ter demorado muito pra postar , porque agora minha vida tá uma zona fui pro colegial , estou quase morrendo porque nem foi minha primeira semana de aula e já tem mil e uma coisas pra fazer , então sejam bonzinhos me perdoem e comentem , o que estão achando , beijos muito obrigada  pra vocês leitoras que comentam vocês não sabem o quanto eu fico feliz sério mesmo viu??!! Ah e eu vou parar de trocar as cores porque eu demoro já muito pra fazer o texto e com esse negócio de trocar de cor demora mais ainda ...então é só isso ! sigam meu twitter :@Cupcakedobiebs <# bjjjjjjjjjjjj

2 comentários:

  1. too amanndoo continua logo!! bjooos Juliana

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito como sempre né?nem tem problema vc demorar sei como é,eu também tenho demorado por ter vindo aqui demorado por postar no meu blog rs.....Bieberkisses,e continue assim linda!

    ResponderExcluir