segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Willson/Spencer = Problemas




Anne

*Não pensei duas vezes já fui indo pra cima dos caras batendo na Bridge *

Anne: Solta ela , seus covardes , ela nunca fez nada pra vocês , solta ela.-Falei berrando

Justin: Anne , para , Anne Anne , acorda Anne , Anne , acorda , você está sonhando !

 Anne

*Cara que alivio , eu não sabia se eu chorava , eu tava pasma parecia muito real , eu estava em choque *

Justin: Você estava sonhando com a Bridge?

Anne: Era, foi muito estranho sonhei com dois caras espancando ela , numa rua , ai foi horrível.

Justin: Viu o que aquele Willson faz com você?Fica pondo coisa que não existe na sua cabeça.

Anne: Mas ele disse que a Bridge pode estar viva !

Justin: Mas que merda Anne , eu já te disse que o cara me disse , que matou ela ! Qual a parte difícil de entender?

Anne:Justin , mas o Willson disse qu..

Justin: É porque um policial qualquer te disse que ela pode estar viva , que você vai acreditar? Anne você confia mais nesse cara do que em mim ? Puta que paril eu sou seu namorado , ele só quer ficar fazendo 
moral pra você , se toca Anne.

Anne: Quando você largar de ser ignorante agente conversa , porque ele é um policial esse é o trabalho dele ! Se você quiser eu nem preciso mais acompanhar esse caso né? Porque uma menina morre e a única coisa que eu podia estar fazendo por ela , EU NÃO POSSO , PORQUE MEU NAMORADO FICA COM CIUMINHOS RIDICULO DE QUEM NÃO DEVIA !

Justin: Agora eu sou ignorante ? Por eu ter ciúmes da minha namorada ? Com o cara que olha pra ela como se não resistisse tá bom Anne.

Anne: Ele é só um policial criatura ! Mas agora se você preferir vai lá com a Spencer !!!

Justin: Pera ai , agente combinou de não ficar lembrando disso , e chega eu tenho ciúmes , tenho mesmo , só não quero você colada com ele o dia inteiro .

Anne: Justin , se eu falar que sim essa conversa termina aqui?

Justin: Aham

Anne: Ok

*Eu e o Justin tomamos banho e íamos passar no hotel pra pegar a Spencer pra ela se mudar lá pro prédio *

Justin: Eu vou indo chamando o elevador , pega a chave do carro

Anne: Ok

Justin: Vem logo , tem gente ..Tá desce....Opa o que você está fazendo aqui?-Na hora que eu vi , eu queria pular no pescoço dele , ah puta que paril mano some da minha vida !

Willson: oi Justin , cadê a Anne ?

Justin : Ela está saindo , com o namorado dela agora , volta outra hora.

Anne: Willson?O que você está fazendo aqui?- que hora pra aparecer-

Willson: oi Anne , olha eu estou incomodando eu volto outra hora.

Anne: Não que isso, pode falar .

Willson:É que eu achei umas fotos de pessoas que possam ser a Bridge, conseguiram a foto de uma menina parecida com ela saindo de um posto e eu ia te chamar pra sair agora , mas , eu te vejo de tarde mesmo ,você está ocupada agora.

Anne: Ei eu e o Jus estamos indo tomar um café , vamos?

Willson: Não que isso , vou atrapalhar agente sai de tarde mesmo.

Justin: É Anne , vocês saem de tarde ...-disse do jeito mas irritante

Anne: Justin para de ser mal educado , vamos Willson!

Willson: Já que vocês insistem , eu vou !

Justin: Ah que alegria , então vamos Anne.

Justin

*Mas PUTA QUE PARIL  a Anne chamou aquele cara pra ir com agente , não tinha como ser pior !Que raiva !Pegamos a Spencer e fomos pra lá ,chegamos lá , achamos uma mesa pra nós quatro *

Anne: Então cadê as fotos?

Willson: Então não estão comigo agora?

Justin: Ah não estão então porque você veio atrás da minha namorada, mostrar fotos , mas não tem fotos?

Willson: É que agora de manhã eu ia só conversar com ela sobre alguns outros detalhes, sobre a investigação ...

Justin:Ah então agora você quer roubar a minha namorada de manhã de tarde? E ficar de mensagens com ela de noite?

Anne: Justin , para !

Willson: Não Anne eu entendo eu vou indo de tarde agente se fala .

Anne: Não eu aposto que o Justin só está falando por falar , porque ele não costuma fazer essas coisas , não é Justin?

Justin: Ah tanto faz, fala ai sobres os detalhes da investigação.

Willson: Ok , é o seguinte , agente acha que tem gente do grupo deles , infiltrado la dentro da polícia porque tem três caras que sempre tentam ficar por dentro do caso do Rubi , e querem saber onde eu escondi ...

Spencer: Mas eles são policiais isso deve ser só coisa da sua cabeça...Vocês escolhem só profissionais pra fazer parte da equipe não é?

Willson: É mas agente nunca sabe né? Por isso esse caso estão somente na mão de pessoas muito antigas lá da polícia.

Spencer: Ah entendo , gente vou no banheiro só um minutinho

*Spencer vai até o banheiro e faz uma ligação*

Ligação:

xXxxXxXxx:......

Spencer: Então cuidado , sejam mais discretos vocês estão começando a ficar marcados

XxXxXxXX:............

Spencer:Voltei

Willson:Então é isso , vou ir embora agora e de tarde agente se ver Anne , tchau

Spencer: Se vocês não se importam conheci um garoto e ele me chamou pra almoçar com ele , mas antes 
vamos no shop , quando vocês tiverem indo embora vocês podem me deixar na casa dele?Ou se preferirem eu pego um táxi.

Anne: Acho melhor você peg...

Justin: Que isso Spencer , agente te leva!

Anne

*Eu ia matar o Justin agora ele ia ficar com esses joguinhos ...Infantil.*

Anne:É então agente te leva.

Justin: Já acabaram?

Anne:Aham

Spencer:Sim

Justin: Então vamos!

Spencer: Agora você vira aqui , é naquela casa amarela !

Justin: Não , não pode ser naquela casa amarela...Aquela é a casa do Mike.

Spencer: Mike! Ele mesmo! Vocês se conhecem?

*Encarei a Anne que tava de boca aberta*

Anne:Spencer , você tem noção de com quem você esta se metendo?Ele é o ex da Bridge a menina desaparecida.

Spencer: Ué , ela tá morta não tá? E eu to viva então...

*Ah ela não falou isso !!!*

Anne: Sua , sua cachorra , sai desse carro , agora –eu já tava pulando pro banco de trás pra bater nela e o Justin me segurou-

Justin: Ei ei ei calma , Spencer cuidado vai logo.

Spencer: Anne agente nunca vai conseguir se entender , se você não começar a ser mais realista.

Anne: Desce

Spencer: Tchau muito obrigada Justin!

*Spencer desce do carro*

Anne: Vaca.

Justin: Calma Anne, agora agente tem que começar a ficar de olho nela , ela ta saindo com o MIKE!

Anne: Essa menina é muito estranha!

*Voltamos pra casa , assistimos Tv , saímos pra almoçar e levei a Anne para se encontrar com o Willson*

Anne: Tchau beijo obrigada

Justin: Tchau e se cuida viu?

Anne: Pode deixar.

*Anne desceu do carro e foi se encontrar com Willson , dei a volta no quarteirão e parei meu carro do outro lado da rua de frente da cafeteria , e eu conseguia ver os dois, fiquei lá uma hora e nada , vai ver a Anne tava certa eu estava ficando louco ...Mas eu já tava lá e fiquei olhando , eles foram pagar e saíram e ficaram esperando o táxi da Anne ...*

Anne: Então tchau Willson

Willson:Tchau Anne- A Anne virou correndo e eu virei também e sem querer acabei dando um selinho nela –

Anne: Ai meu deus desculpa !

Willson: Anne desculpa é que você virou e eu virei , é desculpa.

Justin

*Eu sabia filho da mãe , sai de trás do meu carro *

Anne: Justin? O que você tá fazendo aqui?

Justin: Não importa o que eu to fazendo aqui , mas o que você estava fazendo...Eu estou ficando louco né?
Agora vocês podem ser feliz

Anne: Justin foi um acidente Justin volta aqui !

*Peguei meu carro e sai correndo e fui pra qualquer lugar fiquei andando até a noite na cidade o táxi da 
Anne ficou me seguindo por muito tempo mas consegui desviar dele, fui pra casa e a Anne estava sentada no colo da Emily da frente do meu apartamento *

Emily: Justin !

Anne: Justin por favor Justin!

*Abri minha casa e entrei , e as duas estavam esmurrando e gritando na minha porta , decidi abri*

Justin: Olha Anne eu to muito confuso , eu não quero conversar hoje vai pra sua casa amanhã agente conversa , se não eu posso acabar explodindo com vocês duas e eu não quero fazer isso , tchau .

Anne: Justin para com isso você viu Justin foi sem querer ...

Justin: Anne eu só to te pedindo isso por favor hoje não.

Anne: Tá bom , tchau . Emily dorme la em casa hoje?

Emily: Claro amiga, tchau Justin

*Fui pra casa e liguei pro meu anjo da guarda, poxa a Ju não atendia ...Porque ? Eu tava precisando dela urgente!Fomos dormir , não consegui dormir a noite inteira assisti TV , fiz pipoca , ouvi música , fiquei lendo revista na varanda , deu 11 horas a Emily acordou e foi embora , decidi tomar meu banho *

Justin

*Não consegui dormir a noite inteira com a imagem daquele beijo,apesar de ter sido um acidente , ela já tinha me perdoado várias vezes eu estava sendo idiota , decidi ir na casa dela toquei a campainha e ninguém atendeu, abri a porta e fui entrando e ouvi ela no banho e fiquei sentado no sofá esperando ,ouvi o celular dela apitar era uma nova mensagem anônima *

MENSAGEM
---
Oi amor , quando vamos nos encontrar de novo ? Saudades...
W...
---

Anne: Justin !! Você veio !

Justin: E já estou saindo , que palhaçada Anne , você jurou que foi sem querer aquele beijo!

Anne: Mas foi !

Justin: Aé ? FOI E ESSA MENSAGEM ANNE????VOCÊ É UMA IDIOTA!

*Abri a porta e sai marchando a Spencer estava do lado de fora do apartamento dela !*

Spencer : Oi Justin – que grosso ele me ignorou e bateu a porta do apartamento dele !-

LIGAÇÃO

Spencer: Feito.

XxXxXXxX: Mandou a mensagem ?

Spencer: Sim , o casalzinho está oficialmente separado!

XxXxXxxxX: Ótimo , tchau

Spencer: Tchau!


Olá , e ai como vocês estão???Gente eu agradeço muito mesmo a vocês que comentam vocês não sabem o quanto eu fico feliz sério mesmo ! <3 Muito obrigada , o que estão achando da Spencer agora? E do futuro do Justin e da Anne? Me deem ideias !!!Comentem, muito obrigada beijooooos Luma !!!

2 comentários:

  1. Nuss ta tendo! Continuaaaa
    Por:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. Luma continue esta mt bom , estou anciosa pra saber. Bjs linda.

    ResponderExcluir