sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Já disse não gosto dela !




Justin: O que aconteceu?

Anne: Nada , volta a dormir...

*Não preguei os olhos de noite e fiquei brincando com a MEG ...*

Justin: Ei você não dormiu?

Anne: Não muito.

Justin: O que seu pai te disse?

Anne: A Spencer , vai morar aqui na Inglaterra...

Justin: Ah , boa oportunidade pra vocês se conhecerem melhor...

Anne: Ah , perfeito.

Justin: Ei não fica assim, vem ca me dar um abraço...Ter irmãos não é a pior coisa do mundo no começo é ruim porque você era acostumada em ser só você e seus pais , mas no outro segundo você percebe que não saberia viver sem eles....

Anne: Eu sei Justin é que por algum motivo , não sei qual eu sinto que ela não é uma boa pessoa!

Justin: Isso é coisa da sua cabeça...

Anne:Deve ser mesmo, bom vamos se trocar que meu pai ta vindo pra cá com ela.

Justin:Ok

*Fomos tomar banho , e meu pai chegou com a Spencer*

Leo: Oi Anne, Justin...

Anne: oi pai,oi Sp...

*Quando olhei pra Spencer , ela estava com um roupa quase igual a minha , parecia que eu estava me olhando no espelho *

Justin: Oi Leo,Spencer.Poxa até nas roupas vocês são iguais.

Leo: Então , eu decidi e a Spencer vai morar aqui na Inglaterra ela vai morar no andar de baixo , não coloquei vocês de baixo do mesmo teto , pra vocês duas não acabarem se matando.

Anne: Bem provavel -ri

Leo: Anne...

Anne: ja sei, to quieta!Quando ela muda?

Leo: Amanhã 

Anne: Já?

Leo : É , tenho que ir embora amanhã...

Anne: Ah ok...

~Celular toca~

Anne: Alo?

Willson: Oi Anne , aqui é Willson lembra? Do caso do diamante da Bridge?

Anne:Oi lembro sim!

Willson: Que bom , é eu to te ligando pra te falar que eu preciso conversar com você , quer ir tomar um café de tarde?

Anne: Ah , ok vou sim!

Willson :3 horas te espero no café perto da delegacia ok?

Anne:Estarei lá!


Justin: Quem era ?

Anne:Willson...O cara do caso da Bridge

Spencer: Eu ouvi falar a garota desaparecida?

Anne:Essa mesmo.

Spencer: Ah , e oque ele quer com você?Cuidado Justin ja tem cara atrás da Anne.

Anne: -Eu queria pular no pescoço dela , segurei a raiva contei até 10 e ri humildemente-Longa história outra hora te conto!Justin vou ir num café 3 horas ele disse que tem algo pra me falar .

Justin: Ok eu te levo.

Leo:Então é isso , Spencer você se importa de ficar aqui na casa da Anne de tarde? Eu vou ter que fazer umas coisinhas de tarde e aqui é melhor do que o hotel , bom que assim você ja vai se acostumando....

Spencer: Não

*Pera ela não importa ma seu me importo ! Helllllllo a casa ainda é minha né?De novo respirei e ignorei *

Leo: Então é isso de noite eu passo aqui , se cuidem amo vocês duas , tchau Justin!

Justin:Tchau!O que vocês duas acham de irmos almoçar fora depois eu deixo a Anne la no café , e trago a Spencer pra cá?

Anne:Otimo

*Fomos almoçar , ficamos conversando contei toda a história de Bridge pra Spencer , e ela começou a me parecer legal*

Justin: Melhor irmos ou se não você vai se atrasar Anne

Anne:OK -o Justin me levou atéo café-

Justin: Você vai querer que eu te busque?

Anne: não eu volto de táxi!

Justin : Ok, vou deixar a Spencer na sua casa vou ter que ajudar o Edward com um negócio do carro dele e depois te encontra na sua casa !

Anne:Ok 


Justin
*Esperei a Anne chegar , tneho que confessar esse Willson era muito bonito , não gostava de ver ela com ele , ele olhava pra ela como se quisesse ela de um jeito...esquece era coisa da minha cabeça confio na Anne, mas era melhor eu ligar pra ela*

~CELULAR~

Anne: Alo?

Justin:Oi voce ta bem?

Anne: É , to porque eu não estaria?Você acabou de me deixar aqui!

Justin:Só queria saber , qualquer coisa , qualquer coisinha mesmo me liga ok?

Anne: Tá!

Justin:Tchau , eu te amo.

Anne:Eu também te amo.

Anne

Willson: Seu namorado?

Anne:Era sim -ri

Willson : Ah então Anne te chamei aqui pra te falar que nossa equipe foi atrás do bando que supostamente matou a Bridge e eles fugiram ...Mas , nós acreditamos que a Bridge não está morta!

Anne: Sério??

*Cara o Willson era lindo pra caramba!O olho dele , vish olho perfeito , mas o do Justin era mais*

Willson: É , recebemos uma denuncia anônima de alguém ter visto o grupo deles com uma garota com as mesmas características da Bridge .

Anne: Sério , ai que bom ! Vocês ainda estão atrás deles né?

Willson : Estamos sim , e vamos ficar até acharmos a Bridge viva , e aqueles marginais .

*Conversamos por mais uma meia hora , e nos levantamos pra pagar , foi quando eu tomei um escorregão , e o Willson me segurou pelas costas e ficamos meio que abraçados, fiquei muito sem graça*

Willson: Ta bem?

Anne: Ahm , to acho que eu escorreguei ...

Willson: -ri , Então vamos?Quer uma carona?

Anne: É não precisa não...

Willson: Sério eu não estou fazendo nada.

Anne: Sério não precisa meu táxi já chegou.

Willson : Ok então , tchau


Anne
*Ele veio e me deu um beijo na bochecha e foi embora entrei no táxi , e fui pra casa*

Justin
*Fui lá ajudar Edward com o carro dele , na volta passei em frente do café pra ver se a Anne estava lá , e ela já estava  entrando no táxi então corri pra chegar em casa antes dela abri a porta da casa dela e *

Justin: Ué você já chegou? Jurava que vi você entrando dentro do táxi - fui agarrei ela e a dei um beijo

Anne
*Cheguei lá , ouvi uma voz dentro de casa e o Justin ja devia ter chego e estava lá conversando com a Spencer , abri a porta ja contando que a Bridge podia estar viva , e o sorriso do meu rosto sumiu...*

Anne: Jus, Justin? -senti as lágrimas caindo do meu rosto.

Justin: O que?Ai meu deus não é possível - Caralho mano eu esqueci , que agora tinha a gêmea da Anne , puta que paril se ela ja tinha raiva da menina agora que eu estava beijando ela acabou as chances das duas se entenderem porque eu sou tão burro??? -Anne eu não acredito , eu , eu esqueci que agora você é duas eu já cheguei agarrando ela e Anne não chora !

Anne: Sai 

Justin: o que?

Anne: Sai , os dois fora .- disse tentando segurar minhas lágrimas.

Justin: Anne , não faz isso ...Você sabe que eu sou lerdo e eu nunca faria isso .

Anne: Agora , ou se não eu vou chamar a polícia !

Justin: Você não vai fazer isso...

Anne:Experimenta, sai daqui agora - disse gritando

Leo: Ei ei ei o que está acontecendo aqui ???

Anne: Não sei pergutna pra sua filha perfeita !

Leo: O que você fez Anne?

Anne: Eu???Porque tudo sou eu porque você nunca pode aceitar o que eu sou ? Porque?Porque ninguém me entende ? Eu quero voltar pro  Brasil e ver minha melhor amiga , eu quero ver a Ju ela é a única pessoa do mundo que realmente gosta de mim , todos vocês tchau , sumam da minha vida , saiam da minha casa!- eu disse gritando e me tranquei no quarto

Leo
*Eu ainda não entendi o que estava acontecendo, mas mandei Spencer ir pro hotel , enquanto eu e Justin iriamos acalma la *

Leo: Justin , agora me explica o que aconteceu...

Justin: Seguinte , elas são iguais ! Eu ainda não acostumei com a irmã gêmea da Anne , na casa dela cheguei e dei um beijo nela e a Anne chegou bem na hora...

Leo: Ah entendi , acontece ...

Justin: Acontece não ,eu que sou idiota e não prestei atenção eu simplesmente esqueci que a Spencer ia ficar aqui de tarde e olha que fui eu que trouxe ela aqui!

Leo: Calma Justin, não é o fim do mundo, vamos tentar ir tirar ela la do quarto .

Leo
*Fomos la pra frente do quarto dela , o Justin já sentou no chão enfrente da porta porque sabia que ia demorar pra tirar ela de lá , esse garoto ja conhecia ela *

Leo: Anne , sai eu quero falar com você.

Anne: Não vai falar com a sua outro filha!

Leo: Anne , para de drama anda logo , eu vou embora amanhã e talvez agente só se veja ano que vem e você não vai nem me dar tchau?

Anne: Tchau

Justin: Anne , por favor Anne eu sei que eu errei tá bom , mas é muito confuso pra mim , Anne eu te amo .

Anne: Você é outra história depois agente conversa!

Justin: Não tem essa de depois se você não falar mais comigo eu pulo da montanha mais alta do mundo!

Anne: Serio?

Justin: Aham !

Anne: A chave do carro e a porta estão no mesmo lugar de sempre

Leo: Anne para de grosseria , você sabe que ele não fez de propósito !Ele te ama Anne, ele foi o primeiro namorado seu que eu tive certeza disso , Anne , dá uma chance pro garoto você sabe que você ama ele , e ele te ama , você e a Spencer ...

Anne: Não fala esse nome entro da minha casa.

Leo: Vocês duas estavam praticamente iguais hoje!Por favor abre a porta , você sabe que eu te amo .- Depois de um tmepo de silêncio ela destrancou a porta e o Justin entrou e a abraçou correndo, e ajoelhou.-

Justin: Eu faço o que você quiser , eu sei que não é a primeira vez que eu erro com você , mas eu não vivo sem você eu nunca vou deixar de te amar, desculpa .

Anne: Levanta 

*Me levantei e agente ficou se encarando , então ela me deu um abraço e um beijo *

Anne: E ai de você , se olhar pra ela de novo.

Justin: Nunca.

Leo: É Anne a Spencer ela é nova eu só estou tentando agradar ela, porque ela ainda deve me culpar por ter a deixado na infância imagina se fosse com você?Desculpa filha , espero que vocês se entendam , mas você sabe que eu te amo muito !

Anne: Isso quer dizer que você me ama mais né ? -ri

Leo : Eu nunca disse isso ,porque eu vou me sentir culpado , mas já que deu pra entender assim -ri, e pra por seu humor pra cima tive uma ideia e vou mandar um presente pra você assim que eu chegar ao Brasil!

Anne: Vou esperar .

Leo: E Anne , antes de eu ir embora quero te fazer um ultimo pedido!

Anne: Qual?

Leo: Eu sei que você esta com muita raiva da Spencer mas ela também não tem culpa...Ela esta aqui sozinha , não deixa ela sozinha...Vocês são irmãs , você conviveu com ela até os 2 aninhos...

Anne: Vou tentar ...

Leo: Obrigado , e você Justin , cuida dela ! Eu gosto de você , é difícil de eu gostar de alguém, então se sinta especial!

Justin: Já me sinto , por estar com a sua filha -ri

Leo: Então é isso tchau 

Anne: Tchau pai desculpa - dei um abraço nele e vi que ele começou a chorar

Leo: Tchau amo você

Anne: Eu também

Leo: Tchau Justin e, ah uma dica a Anne sempre usa essa correntinha que ela esta usando , só pra você não ter mais  dúvidas...

Justin: Não terei !

Leo: Tchau, amanhã a Spencer procura vocês.

Anne
*Meu pai foi embora , eu e o Justin ficamos no sofá da sala vendo filme , meu celular tocou, era o Willson me contando que o bando foi visto saindo de uma cidade ali perto*

Justin: Quem era?

Anne: Willson

Justin: Você não acha que você tá muito amiguinha desse cara?

Anne: Justin ele só ta me informando do caso da Bridge eu pedi.

Justin: Ah , ok.

~MENSAGEM~

Willson: QUER IR TOMAR OUTRO CAFÉ COMIGO AMANHÃ?MAIS NOVIDADES...

Anne: Ok , mesmo lugar e hora!

Willson: Ok


Justin: O que o mala queria?

Anne: Justin ! Mala não !Ele disse que tem mais novidades!

Justin: Mais novidades? Porque ele não pode te ligar de uma vez e contar tudo? Ele tem que ficar saindo com a minha namorada?

Anne: Justin , calma

Justin: Ah quer saber eu vou dormir , cansei de ver filme.

Anne
*Fui pro quarto atrás do Justin, e ele estava deitado na cama olhando pra cima deitei do lado dele e o abracei*

Anne: O que eu fiz?Eu só to tentando ajudar a Bridge

Justin: Nada tá? Esquece eu to cansado acho melhor eu dormir to estressado não sou uma boa companhia agora.

Anne: Justin você não ta cansado , e para de ser ciumento porque eu amo você , e você sabe.- ele deu um sorriso me deu um beijo na testa e foi pro banho, é ele tava estressado , bom já tentei de tudo então ele tinha que acalmar de algum jeito né ? Vamos tomar banho Anne...Tirei minha roupa , e fui pro banheiro -

Justin: Decidiu tomar banho ?

Anne: Aham- entrei na banheira com ele e o beijei e não demorou muito pra ele ceder e colocar seu membro em mim , namoramos por um tempo, depois agente ficou brincando la na banheira ele tentou lavar meu cabelo , só que não deu muito certo ...nos secamos e fomos dormir .

Anne
*Acordei e já era de tarde achei estranho já eram 5 horas da tarde , o Justin não estava do meu lado e em nenhum lugar da sala ,e não havia bilhete nenhum ,bati no apartamento da Emily ninguém atendeu , fui no da Spencer , vazio, sai então pra dar uma volta , entrei em uma rua sem saída e vi dois homens batendo em uma garota , não era uma garota qualquer , era a Bridge ....*




Olaaaa pessoas lindas da minah vida o que estão achando da Ib?? O que acham qe vai acontecer ? o que estão achando da entrada da Spencer na vida da Anne? Me deem suas opniões ideias....e tudo mais, Beijaaaaaaaaaaaaaaao <3 lu

3 comentários:

  1. To amando, To com medo deles fazer algo com ela :(
    Eu acho q essa Spencer vai aprontar kk, mais ta tudo perfeito'
    Continua <3
    Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Tô amando cara tá simplesmente perfeita!!!!!!! Porfavor continua logo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda amooooo sua IB!! ta perfeita!!!continuaa
    por:Ana Carolina

    ResponderExcluir