domingo, 6 de janeiro de 2013

Eu não conhecia meu passado




Justin:Pa..pa..paa?pa, o que? fu,fudeu
Justin
*Como assim papai?FUDEU , CARALHO COMO ASSIM?Eu não posso ter engravidado uma menina de apenas 16 anos acabou a vida dela , acabou , a minha vida acabou, acabou tudo , eu vou ter um filho?Não importava eu precisava ver a Anne , ela devia estar me achando um monstro a pior pessoa do mundo*
 Emily: é brincadeira bobo , você ter visto a sua cara –ri
 Justin: O que? Emily , não se brinca com essas coisas !!!Emily ! 
Emily: Justin relaxa , a Anne está bem ela só ficou muito tempo sem comer , e agora ela está tomando soro mais já já ela está aqui !Sua cara foi de mais você ficou tipo assim : eu morro agora ou depois? –ri
Justin: Emily nunca mais faça isso !
 Emily : Não é você que diz que nunca é uma palavra muito forte?-ri 
Justin: Emily , você não quer ir tomar um café? Toma tenho dinheiro aqui vai la buscar um pra você... 
Emily: Ta bom estressadinho , não precisa ficar bravo não , estou quieta aqui.
 Justin
*Puta que paril , eu queria matar a Emily , que raiva eu já estava aqui pensando na minha vida , daqui pra frente com um filho ...Não sei se eu amava ela pela noticia de ser uma brincadeira ou se eu queria matar ela por ela ter e passado esse susto...Mas agora eu só queria ver a Anne, e agradecer por nós não termos um filho ....Demorou mas alguns minutos e a Anne saiu do quarto onde ela estava , ela parecia um zumbi ...
 Justin: E ai como você está ?
 Anne: Melhor , bem melhor ...
 Justin: Ok, vamos pra casa pra você descansar ...
 Anne: Eu não quero descansar .
 Justin: Então podemos ver um filme
 Anne: Ou nadar!
 Justin: Anne , você acabou de sair do hospital !
 Anne: e daí...Algum dia eu vou nadar de novo!
 Justin:Anne para de ser teimosa , vamos pra casa e la agente decidi o que vamos fazer !
 Anne: ok
 Anne
 *Chegamos em casa o Justin me colocou de molho no sofá , assistimos um filme muito chato , de tão chato acabei dormindo ,no dia seguinte nós íamos embora, a Meg que mal tinha se apegado a mim já devia estar sentindo minha falta deixei ela com uma senhora que morava no meu prédio, que adorava cachorros, depois de tanto insistir o Justin foi dar uma volta comigo perto da cachoeira voltamos pra casa já era a noite dormimos , quando acordamos arrumamos nossas coisas , e fomos pra casa chegamos no prédio , o Justin ia pra minha casa dei tchau pra Emily e pro Edward e agradeci ,e mais tarde nós íamos sair, abri a porta de casa tentando empurrar o Justin que ficava me abraçando, abri a porta já deixamos todas nossas coisas cair o Justin me beijava fogosamente quando ele parou e ficou olhando pra frente , até eu entender o motivo que ele parou, olhei pra ver se eu estava enxergando direito , achei que eu estava me olhando no espelho , ou era coisa da minha cabeça , mas o Justin estava tão assustado quanto eu , tinha uma criatura igual a mim sentada com meu pai da lado *
 Justin: É, po,..po...orque , você nunca me contou que tinha uma irmã gêmea ?Você disse que não tinha irmãos... 
Anne: Vai ver porque meu pai nunca me contou que eu tenho uma. Quem é essa e o que vocês estão fazendo aqui?
 Leo: Oi , eu to bem sim obrigada por perguntar e você ?Aliás você anda sumida né?E eu te faço  a mesma pergunta quem é esse e o que ele está fazendo aqui? 
Anne: Eu viajei pra chácara da minha amiga Emily ,fomos comemorar meu aniversário, e esse é o Justin , meu namorado -minha cara tava lá no chão , eu podia esperar até o PAPA , na minha casa , mas meu pai e uma coisa igual a mim , nunca , e ele ter visto eu e o Justin se beijando aqui dentro da minha casa acho que não era uma boa primeira impressão de eu ter amadurecido – E você ainda não me respondeu quem é essa?
 Justin: É então eu acho que eu vou indo , foi um prazer Pai da Anne, até!
 Leo: Não você fica , vamos conversar mais tarde ,a propósito é Leo!
 Justin
*Não consegui responder só sei que eu paralisei no lugar onde eu tava...Conversar mais tarde?Eu não tinha nada o que conversar!*
 Leo: Essa é sua irmã gêmea Spencer , na infância ela teve uma seria doença que estava a afetando muito , e nós não tínhamos condições de sustenta-la e achamos que ela ia morrer , então a “ doamos” para uma instituição que cuidava de crianças doentes, ah e ela está acabando agora o curso de inglês dela , então não peguem pesado .
Anne: É , hm , oi Spencer , é bem vinda então né!Nem pra gêmea ela ta servindo ela é um clone meu deus , é como se eu tivesse me olhando no espelho!
 Spencer:Oi, obrigada , belo namorado .
 Anne:Odiei
 Justin: Odiou?Odiou o que?
 Anne: Ela!!!
 Leo: Anne , peça desculpas não se fala isso , ela é sua irmã!
 Anne: Mal me conhece , e já esta dando em cima do meu namorado...
 Leo: Foi um elogio Anne!
 Spencer: Desculpa , não quis passar essa impressão !
 Leo: Ela sabe disso não é Anne? Peça desculpas !
 Anne: Tanto faz, desculpas !
 Justin: Eu acho que eu já posso ir agora !
 Leo: Tive uma ideia , vamos sair hoje de noite , assim eu  conheço o Justin, e a Anne conhece a Spencer! 
Spencer:Perfeito
 Justin: Ótimo
 Anne: Brilhante – disse ironicamente.
 Leo: Ok, eu e a Spencer estamos hospedados em um hotel, hoje as 7 , no restaurante na frente do prédio de vocês ok? 
Anne: Ok
 *Leo e Spencer saem da casa de Anne*
Anne: Você não precisa ir .
 Justin: Mas , eu quero .
 Anne: Não você não quer, vai ser horrível, com aquela garota .
 Justin: Ei , da uma chance pra ela , ela é sua irmã você nem a conhece!
 Anne:Não preciso conhecer , já da pra ver que ela é falsa, que quer roubar meu pai de mim , vai ficar se fazendo de filhinha perfeita , e meu pai vai concordar sempre com ela porque ele vai sentir remorso de a ter deixado na infância , e fim.
 Justin: Da pra você parar de tirar suas própias conclusões em cinco minutos , não da pra conhecer ninguém !Vamos sair comprar algum presente de desculpas pra ela , pelo seu pai ele vai gostar.
 Anne: Presente  de descul..
 Justin:Chega Anne , agente vai ir comprar o presente e vamos nesse jantar , eu e você ok?Por mim? 
Anne:Ta bom, por você e meu pai!
 Anne
*Saímos compramos uma bolsa da Loius Vuitton , pra ela, fiquei com inveja porque a bolsa era simplesmente perfeita, fomos pra casa tomamos banho e  nos arrumamos e fiquei ensaiando o Justi pra encontrar meu pai*
Anne:Então ...
 Justin:Sem palavrões , sem arrotar, bons modos na mesa, sem conversar sobre sexo, sem parecer muito santo ,sem ser muito meloso, sem beijos , sem ofendi mentos , tá tá tá já entendi você já disse mil vezes.
 Anne:Isso mesmo !
 *Respirei fundo e fiquei olhando pela janela vi meu pai e minha ..a Spencer entrando no restaurante* 
Anne: Justin , os dois já chegaram vamos ?
 Justin: Aham
 Anne
 *Peguei o presente , e fomos*
 Justin
 *Eu estava fazendo isso pela Anne , a medida que os números do elevador iam diminuindo parecia que eu estava levando um soco na barriga , o pai dela não parecia o cara mais gente boa do mundo , de primeira impressão ...Mas fui eu que disse não da pra julgar ninguém só em cinco minutos , atravessamos a rua chegamos no restaurante avistamos os dois e eles fizeram sinal pra nos juntarmos a eles , chegamos lá perto , o pai da Anne , encarou nossas mãos dadas, fingi que eu não percebi e me sentei*
 Justin: Spencer ,a Anne tem uma coisa pra te dar.
Anne
*Dei um chute na perna do Justin por de baixo da mesa*
Justin:Aii
Leo: O que houve?
Justin: é , nada acho que o mau humor de algumas pessoa estão gerando colapso nervoso!
 Anne: Ah ,é eu estou com uns probleminhas na perna mesmo ee,é, aqui pra você, um presente de desculpas.
 Spencer: Ahhhh é linda eu amei obrigada não precisava.
 Leo: É linda Anne , presente de desculpas , muito gentil , parabéns por reconhecer seu erro.
 Anne: Reconhecer erro?Foi ideia do Justin, por mim eu estava em casa dormindo.
 Justin: Pra falar a verdade foi ideia de nós dois e...
 Justin
*Porque ela ficava empurrando tudo pra cima de mim?O pai dela ia me odiar!*
 Leo: Então Justin muito prazer , você está fazendo bem a minha filha.
 Justin: O prazer é meu , na verdade ela faz bem a mim.
 Justin
 *Juro que foi as horas mais tensas de toda minha vida a Anne me deu um monte de regra a seguir e tudo mais eu já tava ficando louco!O jantar acabou, o pai dela era super gente boa , e parecia que a Anne estava conseguindo gostar da ideia de ter uma irmã igual a ela , fomos pra casa , na verdade, pra casa dela *
 Anne: Boa noticia .
 Justin : Qual você ta gostando da sua irmã?
 Anne: Não Justin , não essa noticia ...Meu pai te adorou!
Justin: Pelo menos alguém nesse mundo gosta de mim! 
Anne: Vish , e o drama hein Justin?
 Justin: Posso começar a atuar o que você acha?
 Anne: Que você vai morrer de fome!
 Justin : Já é tarde vamos dormir?
 Anne: Aham
 *No meio da noite ouvi meu celular tocar tomei um susto atendi e nem vi quem era *
  
TELEFONE
  Leo : Alo , filha?
 Anne: Pai?São quatro horas da manhã!
 Leo:Ah , desculpa é que eu aind anão to acostumado com o fuso horário !
 Anne: O que aconteceu?
 Leo:Eu tenho uma noticia
 Anne: Qual?Eu to num sonho e nada disso aconteceu?
 Leo: Não!Então eu pensei bem , eu estou em uma época que eu estou viajando muito...
 Anne: E...
 Leo:E a Spenc...
 ~Justin: Quem é no telefone?
~Anne: Meu pai , volta a dormir~
Leo: Você ta dormindo junto com , com esse moleque que você nem conhece? Anne !!!!!
 Anne: Pai , não é que
 Leo: Anne , chega , você pode namorar ele , eu sei que o Justin te respeita , eu gostei dele , mas vocês estão indo rápido de mais...E eu queria te falar uma coisa 
Anne: Tá bom pai , fala...
Leo: Eu não estou parando muito em casa por isso eu queria te falar a Spencer vai ficar aqui na Inglaterra com você , e vai ficar até você ir embora!
Anne: O que? Pai não você não pode , paai !
*Já era tarde ele desligou o telefone na minha cara , como assim ela ia vim morar aqui?Perto de mim? Não por favor não tinha que ser mentira!*


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores feliz ano noovo pra vocês (atrasado , fique sem internet essa semana inteira porque viajei pra meu rancho e la não tem internet)Mas enfim tudo de bom pra vocês que todos os sonhos de vocês se realizem viu?E ai o que estão achando da IB , ficou um

6 comentários:

  1. Amando a in VOCÊ ME ASSUSTOU MUITO QUANDO DISSE QIE O JUSTIN IA SER PAI!!!!! Não faça mais isso ok?OK! Continua.logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova!, to amando, o que será q vai dar em com essa menina morando com eles, Vamos ver néh? rsrs..
    Super Curiosa e anciosa, ^.^
    Continua Ta tudo perfeito viu? rsrs..
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Hey ta perfeito! Q susto q vc me deu quando disse q Justin seria pai!!Nunca mais faça isso
    Continuaaaaaaaaa
    Por Ana Carolina

    ResponderExcluir