quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Surpresa !!! "










e...*

Emily : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUSSS!

*Eu e o Jus acordamos correndo e ai percebemos o motivo do grito da Emily , eu e ele tinhamos dormidos pelados , e na sala...*

Emily: Por favor , usem o quarto da próxima vez !

Anne: Em , desculpa , é que aah , nada , vamos subir e trocar de roupa Jus- disse me enrolando no cobertor-

*Chegamos no meu quarto , o animal não estava mais lá ,  eu e o Justin não conseguíamos parar de rir*

Justin : E ai amor, como que você tá?

Anne: Otima - ri

Justin: O que achou ?

Anne: hmm, perfeito

Justin : que bom - vei e me deu um beijo-vamos trocar de roupa  e descemos pra comer alguma coisa

Anne: Aham

*Trocamos de roupa e fomos comer *

Edward: Fiquei sabendo que a noite foi quente ! -ri

Anne: Edwaaaard !

Edward: Que foi ? Não é verdade?

Justin: Realmente muito quente !

Anne: Justin !!!

Justin: To brincando , florzinha!

Anne: Florzinha?

Justin : É, florzinha!

Anne: -ri

Emily: Falando em quente , acho que agente podia ir pra cachoeira ta muito calor !

Justin: Acho melhor você e o Edward irem pra la , tenho uma surpresa pra minha bonequinha.

Anne: Justin dá pra parar com esses apelidinhos?

Justin: hmm, deixa eu pensar, NÃO .

Anne: Ai meu deus você é muito chato

Justin: E é por isso que você me ama!

Anne: Lógico!

Edward: Então tá eu e minha bonequinha vamos pra cachoeira se vocês depois quiserem dar um pulo ,lá...

Emily : Você também não Edward!

Edward: Vish , tão tudo na TPM,ah e gente  não esqueçam depois da "surpresa" colocarem roupa!

Justin: Ei , não é essa surpresa! -ri , essa fica pra mais tarde!

Edward - ri

Anne: Será que da pra vocês dois pararem com isso?

Justin:-ri, vai por biquini

Anne: ok

*Coloquei meu biquini ,entramos no carro e fomos em um lugar não muito longe dali , descemos do carro e o Justin cobriu meus olhos com a sua mão*

Justin: Pronta?

Anne: Sinceramente , não sei ...suas surpresas acabam evoluindo cada vez mais.

Justin : Boba,pode tirar as mãos?

Anne: Aham

*Na hora que o Justin tirou a mão do meu olho , que lindo era uma praia , e parecia que era só minha e dele , porque não tinha ninguém ali , ninguém mesmo , só eu e ele...A água era azul clara , era perfeita*

Anne: Justin o que é isso?

Justin: Minha praia !

Anne: Sua praia?

Justin: Sim, minha , minha praia particular !

Anne: Costuma trazer todas suas namoradas aqui?

Justin: Como assim todas só tenho uma!

Anne: Ah Justin você entendeu!

Justin: Não eu nunca trouxe ninguém aqui , exceto a você e minha mãe , só trago as pessoas que eu quero impressionar e que eu amo.

Anne: não sei nem o que falar- ri

Justin: Só não vai chorar-ri

Anne: Bobo!

Justin : Com uma praia linda dessa agente vai ficar aqui só olhando ?

Anne: Lógico que não-tirei minha saida e sai correndo pra água.

Justin:Você me surpreende cada dia mais -ri

Anne: Ah sério?Posso surpreender mais se quiser !

Justin: Pode?Quero ver.

*Puxei o Justin pra mim dei um beijo muito fogoso nele , e senti sua mão desamarrando a parte de cima da meu biquini *

Anne: Pera , essa praia é só sua? É deserta? Ninguém mais vem aqui?

Justin: Não Anne ,meu pai tinha essa praia e ele nunca vinha aqui então ele me deu ! E ali na frente tem um catraca que tem que digitar tipo de uma senha pra entrar aqui , então só eu tenho acesso a essa praia.

Anne: Ok

Justin: Onde estávamos mesmo?

*Voltei a beijar o Justin, tirei a bermuda dele , e logo já percebi que seu membro estava pulando pra fora ...O Justin veio saindo da água e me deitou na areia da praia , ele tirou minha parte de baixo do biquini , e começou a fazer sexo oral em mim , era a melhor sensação do mundo , aquilo era muito bom , eu não estava mais aguentando então comecei a agarrar o cabelo dele , ele acabou e então começou a penetrar seu membro em mim, nossa porque não tinha feito aquilo antes?Então acabamos e dormimos , acordei olhei pro céu e ja estava escuro , como assim? Tínhamos dormido por quanto tempo?E no chão da praia*

Anne: Justin , ei Justin , acordaaa!

Justin: Que foi amor?

Anne: Já ta de noite!

Justin : Como assim de noite?Agente dormiu por quanto tempo vamos pra casa!

Anne: Vamos .

Justin: Olha a canseira que você me dá!-ri

Anne: Para Justin -ri , fomos indo em direção do carro quando chegamos na frente do carro...

Justin: Fudeu

Anne: O que?

Justin: O farol tá ligado !

Anne: E...

Justin: E daí que se você for a pessoa mais sortuda do mundo , o carro liga caso ao contrário estamos isolados nessa ilha por um tempo...

Anne: Mas agente veio pra cá de dia! Por que  você ligou o farol ?

Justin: Eu não sei, devo ter ligado sem querer ...

Anne: Tenta ligar o carro.

*Entrei no carro cruzando o dedo pra ligar , e nada , o carro morreu.

Justin: precisamos reabastecer a bateria...

Anne: E como se faz isso?

Justin: Com outro carro , vamos ligar pro Edward !

Anne: Ok eu ligo ...Justin só cai na caixa postal , o dele e no da Emily!

Justin: Que merda!

*O Justin , tava nervoso saiu do carro bateu a porta com força, e começou tentar a empurrar o carro ...*

Anne: O que você está fazendo ?

Justin: To tentando empurrar o carro , e você madame.

Anne: O que? Agora você fica estressadinho comigo , só porque a porcaria de um carro não quer pegar?A ideia foi sua de vir aqui !Agora eu quero ir embora!

Justin: Seria muito mais fácil se a madame saísse do carro e ajudasse a empurrar !

Anne: Você tá me pedindo pra empurrar um carro?

Justin: Não ficou claro?

*Sai do carro muito irritada peguei todas minhas coisas *

Anne: Você quer saber eu estou indo embora , você ficou nervoso do nada , só porque um carro não quis pegar e ainda briga comigo , como se a culpa fosse minha , eu não tenho nada  haver com isso ,se você queria só fazer sexo comigo e depois pisar em mim era só falar , homem é tudo a mesma coisa!Boa sorte pra você e seu monte de metal.

Justin: Anne , espera , Anne , -sai correndo atrás dela eu realmente estava muito estressado  e nem eu sabia o porque , segurei ela pelo braço - Anne para de ser boba eu te amo , eu to estressado , e eu não sei porque, tive um dia maravilhoso do seu lado , entra naquele carro , é perigoso você ficar andando na avenida agora anoite sozinha, eu vou tentar empurrar o carro até naquele morro pra ele pegar embalo .

*Minha vontade era bater nele , mas respirei fundo voltei coloquei minhas coisas dentro do carro e fui ajudar ele a empurrar o carro!*

Justin : Tem certeza que você quer fazer isso?

*Só concordei com a cabeça, depois de muito , muito sacrifico eu já estava toda suja de graxa , o Justin entrou no carro e conseguiu dar partida nele*

Justin: Pronto , agora vamos embora .

Justin 
*Eu tinha realmente magoado  a Anne , ela nem me respondia mais , nunca vi ela daquele jeito, encostei o carro no acostamento *

Justin: Anne

Anne: O que?

Justin: Eu já pedi desculpa, o que mais eu tenho que fazer?

Anne: Nada Justin eu to bem , só estou cansada vamos embora.

*Tirei meu cinto , cheguei bem perto dela e a dei um beijo, ficamos um tempo abraçados e vi que ela começou a chorar , dei mais um beijo nela a encostei no meu ombro e deixei ela chorar por um tempo , ela me deu um beijo e se ajeitou no acento dela*

Justin: Desculpa , prometo não descontar minha raiva em você de novo- dei mais um abraço nela e continuei dirigindo , olhei pra Anne e ela estava dormindo , chegamos em casa , peguei a Anne  no colo e a levei pro quarto , dei um beijo na testa dela , fui no banheiro quando abri a porta vi a cena mais engraçada da minha vida , sai rindo de chorar do banheiro, o Edward estava dançando de cueca para Emily .

Edward: Porra , bate na porta quando for entrar !

Emily : Estávamos preocupados com vocês onde vocês estavam ?

Justin : levei a Anne , em uma praia aqui perto , e acabou a bateria do meu carro tivemos que empurrar ele até um barranco .

Emily: Vish !

Justin: Poisé , vou ir dormir estou muito cansado , aproveitem ai , ah aliás adorei a dança Edward depois quero aprender alguns passos -ri

Edward: Vai se fuder 

*Cheguei no quarto tirei minha roupa tomei um banho rápido , coloquei só minha cueca e fui dormir, deitei na cama , a Anne deitou no meu braço e me deu vários  beijos até chegar no meu pescoço, cara aquilo era tortura , eu tava morrendo de vontade de transar com ela , só que ela ainda estava brava eu estava tentando me controlar ao máximo , era impossível , ela tinha um efeito dominador sobre mim, consegui me controlar , com muito esforço, dei um beijo nela , a abracei e dormimos,acordei o dia seguinte e a Anne ainda dormia feito um anjo, tomei café decidi deixar ela dormir e ir fazer compras com o Edward e a Emily, chegamos em casa e a Anne , ainda estava dormindo , decidi acordar ela , quando coloquei a mão nela , estava pegndo fogo , acordei ela correndo *

Anne: Oi 

Justin: Você ta se sentindo bem?

Anne: Pra falar a verdade , nem um...- não consegui mais falar só vi tudo ficar preto , tudo estava girando muito rápido e então deixei meu corpo cair .

Justin: Edwaaaard , Emily , liguem o carro a Anne  desmaiou , ela ta pelando fogo vamos pro hospital!

*Chegamos no hospital , logo colocaram a Anne em uma cama e a deram uma injeção , e nos mandaram esperar na recepção,chamaram a Emily, ela voltou com uma cara e me falou.

Emily: Parabéns , você vai ser papai !!!






Gentee desculpa por demorar tantoooooo pra postar é que foi natal e tudo mais viajei  , la não tinha WIFI , E TUDO MAIS!!!!! MAS FIZ UM MAIORZINHO PRA RECOMPENSAR O TEMPO PERDIDO , OS COMENTÁRIOS ESTÃO CAINDO ENTÃO POR FAVOR COMENTEM!!!FALEM OQUE ESTÃO ACHANDO , DEEM IDEIAS POR FAVOR ! BEEIJOS OBRIGADAA LUU


6 comentários:

  1. Papai?!?!?! Meu deus justin nao sabe o que significa a palavra camisinha não???!?!?!?!? Mas o cap ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. to aaamaaando continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara na hr o Justin não lembra de usar preservativo,dps vem o peso na conciencia! To amandoooooo continua sua lindaaa
    Por:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  4. selinho pra vc http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2013/01/selinho-avisos.html

    ResponderExcluir