segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Happy Birthday






* O Justin começou a rir e nós nos beijamos , voltamos pra cidade com o Justin dirigindo dessa vez e demos carona pra moço que tentou ajudar o Justin  , ele se chamava Marcos ,e disse que o irmão dele era policial e iria ajudar agente , com a queixa do sequestro e do Rubi que o Justin me contou , chegamos em casa , pra variar na minha casa....*

Justin : Cade sua fantasia ?Tirando essa de mulher maravilha que você tá usando -ri-

Anne : Pera ai vou pegar besta....

Justin: Procura e ve se tem algum Rubi , nela.

Anne: Justin ,achei , esse negócio brilha muito agora eu entendi porque eles queriam tanto.


* O  Justin guardou o Rubi , foi tomar banho  e trocou de roupa eu  também , para irmos conversar com o irmão de Marcos , chegamos na delegacia *


Marcos : Gente esse daqui é meu irmão , Willson.

Willson :Oi, prazer.

Justin : Oi, meu nome é Justin e essa daqui é minha namorada Anne.

*Juro que foi música pros meus ouvidos , quando eu ouvi namorada , o Justin contou tudo o que aconteceu com ele *
 Justin : Então eles mataram a Bridge por causa da porcaria do Rubi, vocês vão atrás deles né?

Willson : Já colocamos uma equipe nisso , e cade o Rubi vocês trouxeram ?

Justin : Trouxe sim .

Willson: Me dá ele.

* O Justin deu o Rubi ao Willson , e agente foi embora , chegamos na minha casa e fomos ver tv*

Justin : Até hoje você não me contou porque você veio pra Inglaterra, porque?

Anne: -ri- digamos que eu tive uns "probleminhas" familiares...

Justin : Quais probleminhas?

Anne: Eu odeio , a noiva do meu pai Camille ...Ele começou a namorar ela depois que minha mão morreu , e eu quando descobri que ela ia morar la na casa junto com meu pai e eu , eu fiquei com muita raiva então eu dei uma "festa" e pedi pra que as pessoas pegassem o que elas quisessem do caminhão de mudanças dela ...Bons tempos...

Justin: Você é a Mulher maravilha mais louca que eu já conheci -ri- Porque você não gosta dela?

Anne: Não sei , meu pai amava de mais a minha mãe e ele só pode amar a mim já que ela morreu...

Justin : Anne , meus pais são separados , meu pai teve mais dois filhos com uma outra mulher , e eu tenho os dois irmãos mais fofos do mundo o Jaxon e a Jazmyn ...Você não tem que ter raiva dela só porque seu pai a ama ,se ele ta feliz com ela , deixa ele ser feliz ! Vai que você ganha algum irmãozinho...

Anne: Ah , não obrigada , irmãozinho significa dividir , diminuir gastos , e essa parada não é comigo.

Justin : -ri- Mulher maravilha cala boca .

Anne: Nossa você é muito irritante para com isso ! -ri-

Justin: Você me ama , shiu.

Anne: Amo nada.

Justin : "Sim Justin , ai eu quero ficar com você pro resto da vida até ficarmos velhinhos , nunca tive tanta certeza na vidaa , ui " 

Anne: AHHHHH JUSTIINNNNN  " Ai Anne eu te amo , quer namorar comigo?Nunca senti isso antes por ninguém "

Justin : Annnne fica quietinha 

Anne -ri-

*Nos beijamos *

Justin : Já tá tarde vamos dormir?

Anne: Justin você ta parecendo uma pessoa de 1.000 anos ... Tarde? Ainda são 10 horas.
  
Justin: -ri- Mas não foi você que dormiu no chão frio amarrado , por causa da sua namorada.

Anne: Ai que gracinha só por causa disso vou ir contar uma historinha pra você dormir -ri-

Justin : Anne , vai se foder , obrigado .

Anne: Ui  grosso

*O Justin levantou do sofá me deu um puxão uma pegada que meu deus *

Justin : Vamos ver quem que é o grosso ?

Anne: -ri- calma Justin.

*Nos beijamos , e o Justin foi me levando pro meu...nosso quarto , ele me deitou na cama e começou a me beijar , não sei como consegui alguma força e falei *

Anne : Justin , agente tem que ...é...parar

Justin : Anne , desculpa de novo ...Cara você é um vicio pra mim ...

Anne : Justin , olha eu quero muito , você sabe,  eu não sei se é certo , eu ainda to pensando isso , é um momento único na minha vida , desculpa , Eu te amo muito e eu juro que quando eu tiver pronta , vai acontecer.

Justin : Anne , para de me pedir desculpas , você tá certa , eu sei , eu te amo muito tá?

                                                Anne 
* O Justin me deu um selinho e simplesmente virou pro canto e dormiu, nunca vi ele assim , ele ia me largar?Ele tava comigo só pra fazer isso?Será?, eu estava começando a ficar velha eu já tinha 15 anos e amanhã , era meu aniversário , eu odeio aniversário mas como odiar quando se está perto do Justin , ele fazia questão de me lembrar isso de 5 em 5 minutos *

Anne: Justin ?Você ainda tá acordado?

Justin : To , o que aconteceu ?

* Cheguei perto do Justin e dei um beijo nele , tentei começar a tirar a blusa dele...*

Justin : Anne,  para você sabe onde vai dar nisso , se agente continuar , Anne , eu não vou te forçar a fazer nada , eu te amo , eu espero a vida toda por você , não quero te por pressão , eu te amo , eu sou um idiota agora deita e dorme ok?

Anne: Eu te amo , dei um selinho nele , ele me abraçou e nós dormimos . 

* No outro dia , nós não tínhamos aula tinha um feriado de 4 dias , então na hora que eu acordei o Justin não estava do meu lado , tinha um cartão dele me dando os parabéns , eu ia até na cozinha , minha casa não era mais minha casa , parecia que tinha virada uma casa de balão , tinha bexiga pra todo lado , comecei a ri sozinha e tinha um bolo  de aniversário na mesinha da sala com uma velinha com o número 16, eu já tava chorando , tenho que parar de ser sensível *

Anne : O Justin pensa em tudo sempre .

*Fui para meu quarto arrumei a cama abri a porta do banheiro quando *

Anne: Ai , meu deus Justin? O que você tá fazendo aqui eu achei que você tava na sua casa ai meu deus .

*Eu sai correndo no banheiro , sentei na cama , com a cabeça entre minhas pernas tentando pensar em outro a coisa que não era o Justin pelado, eu tava morrendo de vergonha , o Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura  rindo feito criança e olhou minha situação começou a rir mais ainda *

Justin : Anne, calma tá tudo bem.-ri-

Anne: Sério? Desculpa é que achei que você...

Justin: Ta tudo bem você só me viu pelado...

Anne : -ri- ok

Justin : Tem alguém ficando mais velha hoje, 16 aninhos parabéns.

Anne: -ri- ai Justin eu amei tudo é tudo tão perfeito , eu amei mesmo.

Justin : Tem mais uma surpresa ...

* O Justin tirou a toalha na minha frente de novo , eu não sabia onde punha a cara , eu já tava rosa de tanta vergonha...*

Justin: Calma Anne , não é essa surpresa , já viu uma vez , agora já era ...

Anne: Justin , você é louco ...

Justin: Vem aqui comigo .

* O Justin me levou até a sala *

Justin : Fecha o olho , pode abrir

*Eu abri tinha uma caixa na mão dele , abri a caixa e dentro tinha a coisa mais linda do mundo um cachorrinho *

Justin: Essa é a MEG

Anne: Justin é lindo eu amei .

* O Justin me deu um beijo e bateram na porta eram a Emily e o Edward , que entraram saltidando com presentes na mão *

Emily : Annnnnnnee , parabéens já vi que teve o maior festão aqui e nem convidou eu e o Edw poxa ....-ri- É um presente pra você tudo de bom -ela disse me dando o presente-

Edward: Anne , parabéns tudo de bom . 

Anne: Ai gente brigada eu amo muito vocês .

Emily : Mas ainda tem mais uma surpresa e essa é pra todo mundo.

Anne: O que ?

Emily : Eu tenho um rancho aqui perto e meu pai deixou livre esse feriaod pra eu dar uma festa lá então vocês estão convidados a passar 4 dias com a minha incrivel presença , podem começar a arrumar as malas agora que agente vai arrumando a casa da Anne . 

Anne: -ri eu topo .

*Meu telefone começou a tocar *

                                                TELEFONE
Anne: Alô?

XXXXXXX: Parabéens praaa vocêeeeeeeeeeeee, nessa data querida ...

Anne: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ju: OOOOI SUMIDA ESQUECEU DA AMIGA ?

Anne: Juu , nãaaaoo ai que bom que você  ligou eu tava morrendo de saudade !

Ju: Anne , mas eu não vou poder falar muito porque a ligação é muito cara , mas emfim , eu
 queria te dar parabéns, muitas felicidades e volta logo! E o boy , que você tava de rolinho ?

Anne: Ah , agnt ta namorando -ri-

Ju: E como você não me conta?

Anne: Começamos ontem -ri-

Ju: awn , felicidade a vocês vou ter que desligar , beijos Anne aproveita muito te amo

Anne: Já? ok Beijos te amo Ju , to morrendo de saudade , obrigada por lembrar .

*Eu desliguei o telefone chorando *

Emily : III , MANTEGA DERRETIDA PODE PARAR VAI IR ARRUMAR A SUA MALA PORQUE A PARTIR DE AGORA É CURTIÇÃO.

*Eu e o Justin arrumamos tudo e fomos pro rancho da Emily , fomos todo mundo em um carro só , quando chegamos , meu olho nunca tinha visto nada igual era muito perfeito , fui  a primeira a entrar em casa , quando .... *

Anne: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOOOCORRO! 

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PESSOAS LINDAS DA TERRA , OQ ESTÃO ACHANDO , GENTE FIQUEI TRISTE QUE OS COMENTÁRIOS DIMINUIRAM :/ SÉRIO VOLTEM A COMENTAR PELA MINAHS PESSOA , E MINAH DEDICAÇÃO DE STAR NESSA TARDE CALOROSO , ESCREVENDO ESSE POST ! PODEM DAR SUGESTÕES DO QUE PODE ACONTECER COMENTEM O QUE QUISEREM BEIJOOOOOOOOOOS LUUU...Pleaaaaaaaase continuem comentando brigada <3


9 comentários:

  1. Larissa:Continuaaaa to super curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitoo! Eu comecei ler a pouco tempo e já to viciada nessa sua IB!!!!!! Continuaaaa já to ficando sem unhas!HAHAHA
    Por:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  3. TENHO SETE SELINHOS PARA VOCÊ NO MEU BLOG! http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/12/mais-sete-selinhos-oo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaawn brigadão sério mesmo <3 apesar de eu até hj nao compreender oq é esse negocio de selinho hahahah

      Excluir
  4. sua ib é a do tipo que eu fico com medo de abaixar a tela e acabar kpaKAKsakoksksksokoskaas amando continua logo

    ResponderExcluir
  5. Cara desculpa mesmo por estar demorando a entrar,ma s tipo eu AMOOOOOOOOO DE PAIXAO tua imagine!

    ResponderExcluir