segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Revelação ...Sim







Anne: Justin agente conversou disso mais cedo você falou que nunca namorou antes e de uma hora pra outra você muda de ideia?

Justin: Anne eu te amo , é isso que importa , eu acho que eu nunca amei uma garota antes ...E se esse é o jeito que eu posso te fazer feliz é isso que eu quero.

Anne: Olha Justin , isso tudo ta muito confuso eu preciso de um tempo pra pensar , eu amava um cara no Brasil que eu fui de descobrir que sempre me usou e eu namorei ele por um ano !

Justin : Tudo bem tempo, te garanto que eu não vou ser igual a esse cara,  então vamos almoçar amanhã?

Anne: Ok

Justin: Amanhã depois da aula te pego aqui 1 hora ok?

Anne: Ok.
                                                   Anne
*Fui pra casa eu estava totalmente confusa , eu precisava de um tempo pra pensar em tudo , se eu queria me relacionar com alguém de novo. Comi alguma coisa , quando vi eram 10 horas liguei a TV e assisti um filme que estava  passando chamado Jogos Vorazes muito bom , e acabei dormindo. *

                                                 
                                                     Justin
*Fui para meu apartamento , tomei um banho jantei , liguei a TV estava passando um filme dahora Jogos Vorazes , assisti  , fui pro quarto eu não conseguia dormir de jeito nenhum, com medo da Anne não querer ficar mais comigo, decidi dar uma volta na rua , até que eu lembrei que deixei a chave do meu carro no balcão da casa da Anne , então fui a pé mesmo , passei pela portaria , tinha dois caras que me olharam de um jeito estranho , e parecia que eu já vi eles em algum lugar , ignorei e continuei meu caminho , eu estava andando e me senti seguido , quando ouvi um carro freiando bruscamente perto de mim dois  caras pularam de dentro do carro me pegaram e me jogaram dentro do carro, prenderam minhas mãos e minha boca...Depois de muito tempo dentro do carro , chegamos em algum lugar uma espécie de fazenda , eu acho que eu já estive ali , era perto da fazenda de um amigo meu o Chaz , mas oque eu estava fazendo ali?*

XxXXxXXxx: Então você é o namoradinho da Anne?

Justin: Sou sim e quem é você e o que você quer comigo?!

XxxXxXxxXX: IIH , RELAXA ESTRESSADINHO , AGENTE SÓ QUER SUA NAMORADINHA!

Justin: O que ? Nunca ! Deixem ela em paz ela não quer nada com vocês!

XxXxxXXxX: Na verdade agente quer uma coisa que está com ela!

Justin: O que?

XxXXxXXxXxxXx: Um RUBI ...Ela deu sorte era pra ela ta aqui ao invés de você mas como você decidiu dar uma voltinha matinal não perdemos a chance ...

Justin: Ela não tem RUBI nenhum !!! Agora me soltem

XxXxXxXXxx: Epa calminho ai , ela ACHA que não tem RUBI nenhum ...Mas lembra aquela menina da festa legal A BRIDGE ?

Justin: Sabia que eu lembrava de vocês , foram vocês que sequestraram a Bridge , cadê ela? BRIGDEEEE!!!!!

xXxXxXxXX: Bem espertinho você hein?! É  talvez pode ter sido nós mesmo , mas ela não está aqui ...Ela não teve bons comportamentos e tivemos que dar um jeito nela , uma pena uma garota tão bonita.Enfim continuando , a Brigde tinha um colar com um RUBI na fantasia dela na festa muito precioso, uma lembrança de família  , e ela sabe que nós caçamos esse colar a gerações ...Novamente não perdemos a chance de pegar o RUBI e a sequestramos , só que ela também era muito espertinha , então colocou  o colar dentro da fantasia da sua namoradinha Anne ...

Justin: Vocês mataram a BRIDGE? Vocês são covardes de matar uma menina sem defesa nenhuma  por causa de uma porcaria de uma pedra ,vocês merecem morrer  me soltem!

XxXxXXxXXx: Olha se você não quiser  sair daqui que nem sua amiga é melhor se comportar ouviu?                        

                                         Justin
*Eles continuaram a me fazer ameaças , que não levaram a nada, eu não tinha medo deles . Depois de um tempo me levaram pra uma casinha do lado da fazendo e me trancaram num quarto totalmente fechado com uma  janela velha , acabei adormecendo no chão , quando acordei deviam ser umas 6 horas porque o sol estava fraco ainda e nascendo , com muito esforço eu consegui ficar em pé, eu tinha que sair dali , comecei a esfregar a corda que estava prendendo minha mão em uma cadeira que tinha ali , depois de muito sacrifício a corda se arrebentou e eu estava finalmente livre *
                                               
                                                      Anne
*Acordei normalmente com o despertador as 6 horas tomei meu café , troquei de roupa e fui pra aula *
                                                     
                                                     Justin
*Eu ia ligar pra alguém me salvar , só que cadê meu celular ?Ficou em casa!Quando não pode ficar pior...FICA! Então pulei a janela porque a porta estava muito bem trancada , andei muito até que conseguir encontrar um homem , dentro de um carro parado na beira da estrada *

Justin: Oi , você pode me levar até a cidade , meio que me sequestraram e eu preciso de ajuda.

XXXXXxXxXxXxXx: Olha eu até te daria carona , mas meu carro quebrou e você é a primeira pessoa que eu vejo 3 horas.

Justin: 3 horas? Ótimo eu vou morrer aqui...

XxXXxXxXxXXx: Meu guincho não atende de sexta feira e não tem mais ninguém pra me ajudar já tentei achar alguém pra me ajudar só que ninguém passa aqui , e ninguém atende telefone ....

Justin: Me empresta seu telefone.

*Liguei pra Anne só que o celular dela estava desligado porque ela estava na aula , eu ia ter que esperar até meio dia , isso é se os meus sequestradores não me achassem até lá *


                                                            Anne
*Cheguei na aula o Justin não estava lá , ele devia ter dormido demais e iria chegar pra segunda aula , fomos pro nosso intervalo e nada do Justin liguei no celular dele ,pelo celular da Emily já que eu havia esquecido o meu e só caixa postal ...Cadê esse menino ??? *

Anne: Eu to preocupada o Justin não atende o celular ele desapareceu !

Emily : Calma Anne ele deve estar bem .Ele é igual a você que não leva celular pra nenhum lugar , agora pode devolver o meu –ri-.E está até bom eu e você sozinhas sem namorados

Anne: Porque ele faltou sem avisar ? Atender celular virou crime .Ele não PE meu namorado.

Emily: AINDA ... Anne você tem que parar de pensar no pior ...Você acha que o Justin está chorando em casa abraçado em um travesseiro fofo, por causa de você?

Anne: SIM –ri-

*Deu meio dia fui pra casa , bati no apartamento do Justin ninguém atendeu , deu uma hora , e cadê o Justin ? Agente ia almoçar ! Ele tava brincando com a minha cara né?Foi tudo uma piada ele não gostava mais de mim? Ele deve ter se arrependido de me pedir em namoro, até que alguma coisa interrompeu meus pensamentos , meu celular estava tocando , JUUSTINN!!!! Não era o Justin era um numero desconhecido...*

                                    TELEFONE

Anne: Alo?

Justin: ALOOOOOOOOOO, ANNNE??? MEU DEUS ANNE TE AMO!

Anne: Justin? Isso é alguma brincadeira sem graça?

Justin: Não Anne escuta, ontem a noite de madrugada eu decidi andar pra refrescar a cabeça , e me sequestraram , depois te explico o porque , eles mataram a Bridge e...

Anne: O que a Bridge ta m...morta?-comei a chorar , uma das meninas mais doces que eu conheci na minha vida estava morta...-

Justin: Anne por favor não chora , Anne , se você não cooperar eu vou ser o próximo!

Anne: Desculpa...

Justin: É o seguinte , a chave do meu carro ta em cima do balcão ai da sua casa você vai ter que dirigir até aqui , e me buscar.

Anne: Justin eu tenho 15 anos você quer que eu dirija? Vou ligar pro Edward!

Justin: Anne o Edward viajou pra casa dos pais dele hoje cedo ...Anne você tem que vir rápido antes que eles sintam minha falta por favor!Vai pro meu carro que eu te falo tudo o que você tem que fazer!

Anne: OK – corri na casa da Emily , chamei ela pra ir comigo , porque eu não sabia se eu ia dar conta de ir sozinha , ela não teve outra opção a não ser ir junto comigo ,descemos  o elevador – Seu  carro  é foda Justin to apaixonada acho que vou roubar ele pra mim ri- A Emily está comigo

Justin : Como você consegue fazer piada nessas horas? –ri- Tá é o seguinte-expliquei como se dirigia pra Anne ela aprendeu com facilidade e a Emily ajudou ela um pouco já que o Edward era louco por carros e ensinou algumas coisas pra ela...Depois de muito tempo, a Anne já tava  me chingando de tudo que foi nome e desesperada - Anne você ta chorando?Ei vai ficar tudo bem eu prometo !

Anne: Como você tem certeza eu não conheço o caminho to tentando chegar até você a 1 hora, e eu não sei dirigir ! Justin eu acho que eu nunca faria isso por ninguém...Mas tem alguma coisa que ta me mandando fazer isso !

Justin : Anne calma, para de chorar você ta perto , olha se concentra esta começando a chover , você ta fazendo isso por mim porque você me ama e você sabe disso , eu te amo muito , eu nunca vou desistir de você , ninguém nunca vai te amar como eu.

Anne: Não era pra mim parar de chorar?Como eu vou parar de chorar com você me falando isso ?-ri- Justin você ta em um carro preto?

Justin : Anne eu to te vendo !

                                            Anne

*Parei o carro  e desci correndo na chuva pra encontrar o Justin que  estava vindo em minha direção  ele me deu um abraço que  foi o melhor abraço no mundo , comecei a chorar  mais ainda *

Anne: Sim

Justin: Sim? Sim o que Anne?

Anne: EU QUERO NAMORAR COM VOCÊ!EU NUNCA TIVE TANTA CERTEZA NA MINHA VIDA , COMO EU TENHO AGORA , EU TE AMO !Eu quero ficar do seu lado pro resto da nossa vida .

LEIAM TAMBÉM :





80ÇÕES !!! HAHAHAHAH ... E AI O QUE ESTÃO ACHANDO?  MUUUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS <3 SÉRIO MESMO GENTE , ATÉ MUDA MEU HUMOR HAHAHHA ! PODEM DAR IDÉAS AGRADEÇO ! CONTINUEM COMENTANDO!!! E Se quiserem me sigam no twitter @cupcakedobiebs :))))) BEEEEEIJOOOOOOS <3 <3 Luma !

6 comentários: