quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Namora comigo?







*Eu tinha ouvido direito?Era meu nome?Pelo visto sim , já que estavam todos olhando pra mim...Não devia ser nada de mais , devia ser só o diretor querendo me dar boas vindas algo do tipo ...Levantei discretamente , cheguei na direção , tomei um susto vi uma mulher muito bonita e muito parecida com, com ...com o Justin!*


XxxxXxxx: Olá, Anne prazer eu sou Pattie a diretora do colégio!

Anne: Ah, é ,hm ,Oi...

Pattie : Você ta legal?

Anne:Ah claro , é que você é muito parecida com , hmm , um amigo...

*Justin chega *

Justin: Então eu sou só um amigo?-ri- Pelo visto vocês já se conheceram , Anne essa é minha mãe sua  sogra-ri-  .

*Porque o Justin insiste em me deixar sem graça?Apesar de estar fazendo piadas o Justin estava estranho parecia que estava com raiva de alguma coisa*

Pattie: Você é muito mais bonita do que o Justin havia me falado !

Anne: Obrigada , nossa agora eu já vi pra quem o Justin puxou , você é muita bonita!

Pattie:-ri- Então Anne sem querer ser desagradável , mas eu vou ter que tocar em um assunto com você que 
eu realmente já peço desculpas com antecedência ...

Anne: Pattie sem querer ser mal educada , mas eu já tive a“tal conversa com meu pai”...

Pattie: -ri- Não Anne , não é “essa conversa” que eu quero ter com você...-ri-. Olha você chegou a pouco tempo na cidade , teve aquela festa com o desaparecimento da Brigde, e os policias estão lá fora esperando para te levar a delegacia , pra você depor...Não acho certo o Justin te acompanhar porque ele está muito irritado , pelos policiais fazerem questão de você depor...

Justin: Mãe não foi isso que agente combinou!

Anne: Justin sua mãe tem razão, ok?Eu vou ficar bem.

Justin: Anne, me promete que qualquer coisa você me liga .

Anne: Aham

*Eu não sabia o que estava rolando entre eu e o Justin, ele não havia me pedido em namoro... Cheguei a delegacia*


XxXXXxxX: Olá , Anne meu nome é Peter, eu vou ser com quem você vai falar por um tempo, sobre o que aconteceu naquela noite ,até que o caso esteja resolvido.

Anne:Tudo bem.

Peter: Me conta aonde você estava na hora do tal grito...

*Dei o relato completo , eu esperava ser entrevistada por um velho mala, mais muito pelo contrário o Peter era muito bonito e muito legal também , ele pegou meu número para me ligar , e nos encontrar para discutir o caso.O Justin me buscou na delegacia e fomos pra casa *

Justin:Vou pra sua casa ok?

Anne: Pra variar...-ri-

Justin: Já se cansou de mim?

Anne: Ainda não...-ri-

*Chegamos no meu apartamento *

Anne: Justin, olha isso é complicado de dizer, mas é que isso ta muito confuso sabe...

Justin: Isso o que? -ele pausa e me fixa com seu olhar mel-

Anne: Eu e você.


Justin: A ta , Anne eu já te disse eu gosto muito de você , mas eu nunca namorei antes sempre fui de pegar todas , mas você tem algo muito diferente.

Anne: -ri-

Justin: Olha , eu vou ter que sair agora mesmo com a minha mãe vamos jantar hoje de noite , ok? Te pego as 7 e meia.

Anne: hm,ok

Justin:Tchau – ele vem e me da um selinho-

                                               Justin-
*Já tinha decidido eu ia pedir a Anne em namoro esta noite, sai pra comprar um anel algum presente pra ela*

                                                            *LIGAÇÃO*

Leo: Alô? Oi filha! Esqueceu que seu pai existe?-ri-

Anne:Oi , pai , não esqueci , eu acho que alguém esqueceu a senha do Email e do Facebook...-ri-

Leo: Faz, bastante tempo mesmo que eu não entro -ri- como que esta ai?
Anne:Tudo perfeito... e a Ju?

Leo: Tá ótima

Anne: -ri- Acho que ela também perdeu a senha do Facebook , do Email, Twitter...

Leo : Ou é você que está viciada nisso e entra o dia inteiro –ri- E como está a escola?

Anne: Bem...

Leo: Então ta bom, é, hm ,algum “boy”?

Anne:-ri-

Leo: Essa risadinha significa um sim?

Anne- ri-

Leo : Vou interpretar como um sim.

Anne: -ri- , Ok

Leo:Anne só liguei pra saber como você estava mesmo!Juro que vou voltar a entrar nas minhas redes sociais ok?

Anne: -ri- , ok

Leo: Então, beijos te amo

Anne: Também te amo pai.

Leo : A Camile ta te mandando um beijo.

Anne: Então tchau pai.

*Desliguei o telefone correndo depois de ouvir o nome daquela bruxa, ouvi algumas vozes vindo do lado de fora do meu apartamento , abri a porta vi que estava vindo do apartamento do Justin que estava com a porta aberta,cheguei devagar até a porta que estava aberta e vi o Justin colocando um anel no dedo da Emily , e logo depois eles deram o maior abraço um no outro , até que o Justin notou minha presença*


Justin: NÃO , ANNE NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO , ANNE, ESPERA ANNE...

*Eu não aguentei quando vi aquela cena ,então o Edward tinha razão os dois tinham um caso?Não era possível , só sei que havia terminado o que nunca existiu...*

Anne: Me larga Justin!

Justin : Não Anne , eu e a Emily não temos nada um com o outro!

Anne: A lógico que não porque o anel que você estava pondo no dedo dela era só de amizade certo?

Justin: Não Anne, eu chamei a Emily pra conseguir “treinar”, sei lá , em te pedir em namoro hoje , a noite  
quando agente fosse sair...

Emily: Anne, eu jamais faria isso você sabe , eu amo o Edward.

Anne: Você, ia me pedir em namoro?

Justin: Não ...Eu não ia , eu vou te pedir em namoro.

*O Justin se ajoelhou , com uma caixinha com um anel lindo*

Justin: Anne , você quer namorar comigo ?





Olá , o que estão achando???Vocês acham que ela vai aceitar o pedido de namoro do Justin? :x 
Comentem ...Se quiserem divulgar alguma IB fiquem a vontade em comentar ! ok? Beijos LUMA .
POR FAVOR COMENTEM !Não custa nada comentar um simples "continua","legal"  PLEASE COMMENT , PLEASE!! <3

16 comentários:

  1. to adorando sua IB muuuuito legal mesmo ! continua

    ResponderExcluir
  2. Perfeita sua ib, to amando *___*
    CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  3. ela vai ser burra se não aceitar kkk to amaaando continuuuua!

    ResponderExcluir
  4. Continua leitora nova aqui :) divulga e segue meu blog obrigada >> http://imaginebelieberlovekidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua \Õ Leitora nova amore, amei seu blog haha' Já to seguindo, segue e divulga o meu pf, obrigada >.<

    http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amr segue e divulga minha #IB pfvr ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/ OBG

    ResponderExcluir
  7. Ta super perfeito linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BIEBEKISSES N ABOCHECHA!!#taperei kkk

    ResponderExcluir