quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desastres




Acordei eu estava em um lugar totalmente desconhecido e tinha três pessoas me olhando , que logo depois eu percebi que eram a Emily o Edward e o Justin , eu estava morrendo de dor de cabeça.

Justin :  Ei , ela ta acordando !

                                                             Justin 
 *Na hora que eu vi a Anne caída no chão  com um corte no rosto eu quis matar o idiota que fez aquilo com ela , porque com ela ? Ela tinha acabado de chegar ninguém teria motivos nenhum de fazer isso com ela! *

Emily : Vou pegar um copo de água pra ela ! 

Edward : Pronto ela ja acordou , agora você pode ir embora Justin ...

Justin : Se ta louco? Eu não vou largar a Anne aqui na casa da Emily desse jeito!

Anne: Gente oque ta acontecendo?

Justin : Anne , você tá bem , tá com fome , sede , Emily cadê a água??? , se tá com febre , dor de cabeça , quer uma coberta? Quer um...

Anne: Justin chega eu to bem *ri*

Justin : Tem certeza?

Anne: tenho *ri* Mas o que aconteceu?

Justin : Agente tava na festa , e você saiu pro meio da mata do nada , ai alguém gritou , achei que foi você a música parou  e então quando cheguei lá você estava caida no chão com o rosto sangrando e eu só vi um vulto preto correndo!Você viu quem fez isso com você?

Anne: Não Justin eu não em lembro , eu ouvi o grito também , não foi meu !

Emily : Aqui sua água 

Anne:Obrigada 

Emily: Justin agora chega de falar disso ela já está melhor amanhã agente tem aula , é o primeiro dia da Anne vamos deixar ela descançar ok?

Justin : Ok!Vem Anne , eu te ajudo ir pra sua casa !

Anne; Obrigada

                                                        Anne 
* O Justin me pegou no colo e me levou até em casa , foi até fofo , como eu consegui sentir ódio de uma coisa fofa como ele?Ele me colocou no sofá da sala , se despediu  de mim falou que se eu precise de alguma coisa que era só chamar, troquei de roupa , e fui dormir*

                                                    Justin
* Eu acho que eu estava começando a gostar dela , eu nunca senti isso por nenhuma menina antes , me despedi dela e fui embora , no meio da noite por volta das três da manhã ouvi um grito e um choro e vinha da casa da Anne , sai e correndo , a porta do apartamento dela estava aberta, entrei correndo , cheguei no quarto dela ela estava chorando no chão do quarto*

Justin: Anne! O que aconteceu 

                                    Anne
 * Corri pro Justin , ele me deu um abraço que me dava confiança*

Anne: Justin , eu não sei chegou um cara todo de preto perguntando onde tava o Rubi , que Rubi , Justin ? Ele pediu pra mim não gritar se não ele me esfaquearia , eu fiquei nervosa , e gritei e ele me cortou na barriga!

Justin: Rubi? Você tem algum Rubi ?

Anne: Não Justin , não tenho ! *chorando*

Justin ; Calma , olha vem cá deixa eu ver seu corte, não foi nada de grave , vou buscar um band aid !

Anne: Brigada Justin !

Justin :Olha vamos dormir , eu vou dormir aqui de vigia la na sala , pra sua segurança ok?

Anne: Não Justin não precisa .

Justin : Eu não perguntei se precisa ou não eu vou ficar !

Anne : Nossa , ok !*ri*

Justin: *ri*


                                Justin
*Ouvi a Anne chorando de novo, um tempo depois , sai correndo , e fui ver ela estava tendo um pesadelo*

Justin : Anne , acorda , Anne , O Anne!!

Anne : O que foi ele ta aqui de novo??

Justin: Não você estava tendo pesadelo e estava chorando.

Anne: Ah ta

Justin : Olha vou dormir com você aqui no quarto , se quiser eu durmo no chão!

Anne: Não bobo a cama é de casal pode dormir aqui comigo!

Justin: Hmmm somos um casla então? *ri*

Anne: *ri* Bobo

Justin: Boa noite Anne

Anne: Boa noite Justin

*O despertador tocou 7 horas, eu e o Justin acordamos estávamos mortos não tínhamos dormido nada!Eu tinha conseguido dois cortes em menos de 24 horas ....*

Justin : Eu voto em agente ficar dormindo e matar aula hoje!

Anne: É acho que agente merece !

*Viramos pro canto e continuamos dormindo , eu ia perder aula mas por um motivo justo!Acordamos era uma hora da tarde, o Justin foi pra casa dele se  arrumar  pra gente ir almoçar juntos , e eu tomei um bom banho e troquei de roupa , cheguei na sala o Justin já tava no sofá *

Anne: Ai Justin que susto! Eu na sabia que você tava aqui! Entra e nem avisa *ri*

Justin: Já sou de casa !

Anne: *ri* Vamos?

Justin: Vamos, já peguei meu carro!

Anne: Ok!

*Almoçamos no shop , ligamos pra Emily , e ela nos convidou pra ir ver filme na casa dela , já que Edward ia ter treino de natação a tarde inteira*

Emily : Oi , dois matadores e aula

Anne: *ri* Não matamos aula , faltamos por motivos justo estávamos mortos!

Justin: realmente , assaltaram a Anne , ontem a noite procurando um Rubi , o cara devia estar drogado ...

Emily: Sério ? Você ta legal ? Coitada! Chamou a polícia ?

Anne: Não eu preferi não chamar a polícia!Mas agora vamos ver filme e parar de falar disso ok?

Emily: Ok

*Colocamos o filme , estávamos assistindo Panico na Ilha , muito bom, quando alguém bateu na porta*

Emily : *abre a porta* Edward? Você não estava no treino?

Edward : Cadê ele?

Emily : Ele quem???

Edward : Aquele idiota, *apontou pro Justin*

Emily: Edward agente já conversou sobre isso , o Justin é só meu amigo , para de ser ridículo !!!

Edward : Fora daqui , agora!!Você não mais nem um minuto perto da minha namorada eu sei que você tem segundas intenções !
                                                        Anne
*Eu não sabia o que eu estava fazendo mas quando ouvi aquilo senti um ciúmes enorme , não sei porque, eu precisava defender a Emily que estava chorando , ela já tinha me contado que o Edward se descontrolava , quando o Justin tava por perto, porque o Justin fazia o tipo garanhão e pegava todas  *

Anne: Ele não tem segundas intenções com ela !!!-gritando-

Edward: E como você pode ter tanta certeza disso???Ele é um canalha ele pega todas .

*O Justin se levantou , ele ia bater no Edward , quando ...*




OOI , Demorei pra postar porque não tem comentários e sinceramente isso desanima um pouco a escrever ,o que estão achando ? O q acham que vai acontecer??? Estão gostando?Comentem !!! Beijinhooooos Lu

Um comentário: