quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sumiço






* Quando eu puxei o Justin e dei o maior beijo nele, ele retribuiu , me abraçou de uma forma que pareceu que ele nunca mais me soltaria , e que nada mais importasse e só existia eu e ele no mundo. O beijo acabou estavam todos me encarando como se eu tivesse acabado de cometer um assassinato , inclusive o Justin , que não parava de sorrir e cochichou no meu ouvido*

Justin: Eu sabia que você sentia algo por mim -ri-

Anne: Cala a boca Justin , fiz isso pra ajudar a Emily.

Edward : O que foi isso? Você namora esse, esse trem?

Anne: (já tinha feito uma cagada , agora eu tinha que acabar) Sim , foi amor a primeira vista!

*Justin abraçado em mim cochichou*

Justin: Sabia!

Edward : Ah...Hmm...Nesse caso , Emily desculpa ...

Emily : Edward por mim eu já não sei se tá tudo bem , olha não é a primeira vez que você dá essas crises...Eu odeio que você sinta ciúmes , isso mostra que você não confia em mim !

Edward:  Emily eu sei desculpa, eu te imploro, eu juro que eu vou mudar!

Emily: Essa foi a última vez?

Edward : sim .

Emily: Mas isso não serve só para o Justin mas sim para todos os outros meninos ...

Edward: Mas aquele Mike ...Ele te olha de um jeito que...

Emily: Edward !!! Você prometeu e além do mais ele namora a Bridge.

Edward: Namorava...

Emily: Como assim namorava?Eles terminaram?

Edward: Então esse também é um dos motivos que eu também vim aqui ...Aquele grito que todo mundo ouviu na festa era da Bridge , ela desapareceu , e estão todos na cidade comentando...

Emily: Serio a Bridge???? 

Anne: Eu não acredito quem fez isso com ela? Coitada!!!

Edward: Na festa , alguém a pegou  e simplesmente desapareceu com ela , até agora não entraram em contato, e ninguém sabe porque fizeram isso com ela...Mas tenho uma má noticia ...A última pessoa a ser vista com ela foi você Anne..E talvez você terá que prestar depoimento.

Anne: Você tá me dizendo que estão suspeitando que eu matei a Bridge? Que eu desapareci com ela? Querido o cara que fez isso com ela também me bateu , eu estava desmaiada vocês todos viram!

Justin: Esses caras são loucos a Anne NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, ELA É INOCENTE , A MENINA CHEGOU A 2 DIAS , E NÃO CONHECE NINGUÉM DIREITO , ELA NÃO TERIA MOTIVOS , COM TUDO ISSO ACONTECENDO NA VIDA DELA AQUI NA INGLATERRA , ELA A QUALQUER HORA VAI JUNTAR AS COISAS DELA E IR EMBORA!!!E A PESSOA QUE DER MOTIVOS PRA ELA IR EMBORA EU JURO QUE VAI SE VER COMIGO!

Anne: Justin, calma eu não vou embora!

Edward : Agora eu to vendo o namoro de vocês tá sério mesmo!-ri-Mas continuando isso não tem anda ver comigo Justin , são os policiais que decidem cara!

Anne: Olha gente emfim, eu sei me cuidar é só um depoimento quem é inocente não teme ....Vou dar meu depoimento . Só fico muito mal pela Bridge ( eu me apego muito fácil as pessoas, eu senti uma lágrima escorrer no meu rosto , a Bridge era muito fofa , todos falavam bem dela, e não acho que alguém teira motivos pra fazer isso a ela).

Justin: Ei , não fica assim , ela vai ficar bem ok?

Anne: -dei um sorrisinho- Gente vou ir pra casa descansar um pouco .

Emily: Ok, vou sair com o Edward agora..

Justin: Também vou pra casa tchau gente!

*Me despedi do Justin com um selinho pro Edward não desconfiar , Edward e a Emily desceram pelo elevador, comecei a procurar minha chave dentro da minha bolsa e o Justin me falou*

Justin: hmm...Anne, eu meio que , hmm...esqueci minha chave na casa da Emily!

Anne: -ri- Tudo bem você pode ficar aqui em casa.

Justin: Já que você insiste!

*Entramos dentro de casa fui no balcão da cozinha eu estava de costas para o Justin, quando senti duas mãos na minha cintura, virei o Justin tava me encarando , ele veio se aproximando nós nos beijamos fui um beijo muito fogoso, o Justin estava me conduzindo chegamos até meu quarto ele me deitou na cama ficou em cima de mim, até que eu voltei a realidade*

Anne: Não Justin, desculpa mais eu não posso , ainda sou muito nova.

Justin: Eu sou um idiota, desculpa Anne, é que eu não sei o que aconteceu eu me descontrolei , viu o que você faz comigo, você me deixa louco! Anne eu acho que eu realmente estou gostando de você.

Anne:-ri- quer dizer que agora a culpa é minha?Você não é um idiota você é meu idiota!-ri- Justin eu tava tentando esconder esse sentimento , mas eu acho que é impossível , eu to gostando muito de você Justin.

Justin: Que bom -ri-

*O Justin passou a noite , na minha casa de novo , 6 horas o despertador tocou o Justin não tava do meu lado , fiquei assustada , com tudo isso acontecendo mais um sumiço ainda mais o do Justin eu não ia dar conta, mas logo meu desespero passou vi na porta um coração com uma seta e tinha vários espalhados pela casa fui seguindo as setas cheguei na cozinha , tinha uma mesa de café posta , com um bilhete do Justin*

                                                             BILHETE

OI, PRINCESA , TOME SEU CAFÉ A VONTADE PASSO NA SUA CASA 7 HORAS PARA IRMOS NA AULA , TE AMO.
COM AMOR
JUSTIN.

*Tomei meu café , troquei de roupa e como dito o Justin estava na minha porta 7 horas, chegamos no colégio me senti olhada , acho que era porque eu estava de mão dada com o Justin, chegamos na sala o Justin era de sala diferente da minha...Ele me deu um beijo e foi pra sala, vi a Emily chegar*

Emily: Oi, já vi que você é o centro das atenções do colégio!Nossa sala é aquela ali!

Anne: É eu estou reparando tá todo mundo me olhando....Porque ?

Emily: Anne, você está namorando o Justin Bieber , o garanhão do colégio !

Anne:-ri- Só porcausa disso?

Emily: "SÓ"!!!

*Rimos e fomos pra sala estavamos no meio da aula de matemática quando nos microfones do colégio ouvi, Anne Marrie por favor na direção agora.*

CONTINUA...

OI PESSOAL FIQUEI UM TEMPO SEM POSTAR , PORQUE EU ESTAVA NA ÚLTIMA SEMANA DE AULA E FOI UMA CORRERIA , MAS HOJE SAI DE FÉRIAS ;D , SE QUISEREM DIVULGAÇAO DE ALGUMA IB , É SÓ COMENTAR EM ALGUM POST, PORQUE A PÁGINA RECEBE MUITAS VISUALIZAÇÕES E NÃO RECEBE COMENTÁRIO , QUE É UMA COISA DESAGRAVEL, E DESMOTIVA , CONTINUAR A ESCREVER A IB...MAS COMO VOCES SÃO UNS AMORES EU SEI QUE VOCÊS VÃO MUDAR E VÃO COMEÇAR A COMENTAR NÉ??Gente por favor mesmoooooooooooooooooooooooo ! Pelo Justin :)  BEIJAAO LUUMA!

2 comentários: