terça-feira, 23 de outubro de 2012

Festa de Halloween





Tão alto,atraente,cabelos castanhos e intensos, olhos mel luminosos, levei um momento pra encontrar minha voz , mas veio um sentimento de raiva em mim,foi então que percebi ele era o cara do aeroporto que havia derrubado café em mim e acho que ele também me reconheceu depois de ter olhado minha blusa manchada e a cara que eu fiz quando eu percebi que era ele.


XxXxxXXxXX: Oi gata –ri-, quer ajuda com as malas?

Anne: Não , obrigada , você pode causar mais algum problema...

XxXxXX: Ei, você ficou brava comigo? Olha eu estava com pressa, desculpa ok?Que patricinha mais bravinha viu !

Anne: Patricinha? Olha seu moleque primeiro você derruba café em mim e depois começa a falar merda sendo que nem me conhece! Eu tenho nome e é Anne!

XxXxxXxXx: Tpm , entendo –ri-, perco o amigo mas não perco a piada desculpa de novo , prazer meu nome é Justin Bieber,pode me chamar de Justin , mas agora você pode entrar no elevador pra gente subir Anne?

Eu vi que aquela conversa não ia a lugar nenhum então entrei no elevador e fiquei quieta, quando vou apertar o botão do elevador coloquei minha mão na dele, nossos dedos se tocaram eu senti um cala frio, retirei minha mão apressadamente envergonhada. O Justin deu um leve risinho , e apertou o botão número 7 ,legal já não bastava ser chato e mal educado ele tinha que ser meu vizinho, muito bom...Enquanto o elevador subia eu vi o cartaz de um festa Halloween a fantasia, que iria ter no dia seguinte e decidi que eu iria , seria uma oportunidade de fazer novos amigos.
Justin: Ei , você é de onde tem um sotaque diferente...

Anne: Cheguei hoje , vim do Brasil.

Justin: Tudo explicado lá tem as mulheres mais gatas do mundo –ri-
Anne: -ri-
Eu fiquei muito sem graça quando ele falou aquilo , ele me cantou...Ele deve fazer o tipo de que pega todas ...

Justin: Você viu esse cartaz da festa Halloween? Vai ir?

Anne: Eu vi , acho que vou sim , é uma oportunidade de conhecer alguns amigos.

Justin: Eu também vou, eu passo na sua casa ás 7 horas se você quiser , só para você não ficar perdida , nossa vizinha Emily também vai com o namorado , vocês vão se dar bem!

Anne: Ok , obrigada .

Chegamos o Justin colocou minhas malas para fora do elevador, e perguntou se eu não queria que ele levasse minha blusa para lavar , eu disse que não, ele estava sendo gentil comigo. Quando alguém de outro apartamento saiu, era uma menina morena muito bonita , chegava a me lembrar  a Jú , e tinha um cara com ela, devia ser o namorado e ela devia ser  a Emily...
Emily: Oi , prazer meu nome é Emily e esse é meu namorado Edward.

Edward deu um sorrisinho , e a Emily veio me dar um abraço, me apresentei a ela e Justin se intrometeu falando que eu ia na festa no dia seguinte  com ele. Na verdade eu não ia bem que com ele...Dei um sorrisinho só...

Anne : Então eu vou entrando preciso colocar essas malas lá pra dentro e arrumar minhas coisa , até amanhã .
Justin: Eu ponho as malas dentro da sua casa pra você
.
Anne: Não Justin não precis...

Não deu nem tempo de falar e o Justin pegou minhas malas em um segundo e no outro ele caiu com todas...
Anne: Justin! Até quando você vai continuar , destruindo minhas coisas?

Justin: Anne desculpa eu tava tentando ajudar e...

Anne: Ta , Justin eu entendo muito obrigada , só que a partir daqui sem ajudas ok?

Justin: Falou gata, até amanhã, ás 7 não esquece!

Anne: Ok, desastrado, ás 7!

Ele me deu um beijo no rosto e entrou no apartamento dele. Não sei mas se eu tenho ódio,ou fico feliz por conhecer ele...

Tomei um banho e comecei a arrumar minhas coisas , coloquei minhas roupas dentro do armário e guardei todo o resto, sai pra comprar um chip novo pro meu celular, passei o número pro meu pai , pro Rodrigo e pra Jú , meu pai me ligou e a Jú também. Eu já estava muito cansada e fui dormir.Quando acordei eu assustei eram quatro horas da tarde, realmente eu estava muito cansada e com fome , muita fome! Tomei um banho troquei de roupa e fui almoçar,  sai do restaurante , fui para o shop comprei algumas coisinhas pra minha nova casa e comprei minha fantasia!Peguei um táxi e voltei para casa, já eram  15 pras seis quando cheguei.Fui tomar um banho e me arrumar.
Anne: Já vai...
Abri a porta e vi que o Justin estava com a fantasia combinando com a minha ele estava de marinheiro e eu de marinheira ele começou a rir e eu também a Emily e o Edward estavam super produzidos também
Justin : Você está sexy –ri-

Anne: Ai Justin para haha –ri-

Justin : Só estou falando a verdade, você vai no carro comigo , porque no carro do Edward só cabe duas pessoas ok?

Anne: Ok

Chegamos no local da festa a “anfitriã  “ da festa se chamava Bridge ela me recebeu com muito carinho me apresentou a vários carinhas legais , agora alguém que não largava do meu pé era o mala do Justin sempre que eu estava conversando com um garoto ele chegava me abraçando e me tirava de perto do garoto. Ligaram no meu celular em um número bloqueado , a ligação estava falhando então eu fui pra uma matinha ali perto para ver se tinha sinal , eu achei que era o Rodrigo então liguei pra ele.
Anne: Oi, amor tudo bom?Me ligou?

Rodrigo: Oi , Anne tudo sim e você? Não liguei não...Como está ai nos EUA?

Anne: To bem sim , a tá porque me ligaram em um número bloqueado e eu achei que poderia ser você, e Rodrigo eu não estou nos EUA estou na Inglaterra amor...

Rodrigo: A tá desculpa , Anne tenho uma outra ligação espera ai.

Anne: Ok, amorzinho!

Rodrigo: Fala cara , era a mala daquela menina que eu peguei uma vez a Anne, só porque ela era gostosa e rica sabe?

Anne: É cara , só que da próxima vez não esquece de ter certeza que você trocou de ligação!Cretino.

Nada explica minha raiva naquele momento , quanto ódio que eu estava sentindo daquele menino , idiota , porque ele fez isso comigo?Não deu nem tempo de acabar de pensar no ódio que eu estava , quando eu ouvi um grito , a música parou , e tinha um monstro (alguém fantasiado) na minha frente me encarando com uma faca na mão, ele veio pra cima de mim senti meu rosto sangrar , comecei a ficar tonta, a última coisa que eu vi foi ele correr e então tudo ficou preta e eu desmaiei...


Oooooooi , bom estou chateada por não ter muitos comentários ainda , mas ok...Oque estão achando oque acham que vai acontecer com a Anne?Estão gostando , porfavor me falem obrigada ! Beijoos , acho que posto quinta de manhã ...Lu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário