sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Adeus Brasil, Hello Inglaterra!




Na hora que meu pai falou que eu ia pra Inglaterra eu achei que só podia ser piada né...Mas ai eu percebi que ele estava sério , me despedi da Jú , e fui embora pra casa , onde eu conversaria direito com ele.Quando chegamos em casa ele falou que iria comprar as passagens pra daqui dois dias pra dar tempo de arrumar todas minhas coisas e despedir dos meus amigos.Então criei coragem e falei...

Anne: Pai, olha eu sei que você está bravo comigo, mas por favor não precisa exagerar em querer me mandar pro outro lado do mundo.

Léo: Anne não complica mais as coisas...e para de ser exagerada a Inglaterra é na Europa e a Europa não é do outro lado do mundo , no exagero você puxou sua mãe sabia!-irônico-

Eu adorava quando meu pai falava da minha mãe, me traz um sensação de felicidade de carinho , como se ela tivesse aqui...

Anne: Pai por favor eu prometo que eu vou melhorar , você pode diminuir minha mesada , pode colocar horário pra mim voltar pra casa quando eu sair com meus amigos , ou até...

Léo: -interrompe- Já chega Anne, já está decidido você vai passar 1 ano na Inglaterra, e é melhor você parar antes que eu te mande realmente pro outro lado do mundo!

*Eu vi que não havia mais jeito então subi pro meu quarto e fui dormir*

Acordei já eram 14 hrs , e vi no meu celular que a Jú devia ter casado com o Brad Pitt , porque tinha no mínimo 40 ligações perdidas dela!Retornei pra ela...

Anne: Oi Jú , aconteceu alguma coisa ?

Jú: É lógico que aconteceu alguma coisa você vai me deixar, essa história de Inglaterra é verdade?Anne você é minha melhor amiga!

Anne: Jú infelizmente é verdade sim , tentei conversar com meu pai, só que não deu...Olha faz o seguinte vem aqui pra casa me ajudar a arrumar minhas coisas agora de tarde!

Jú: O que??????????? Mais já?Você vai viajar quando?!

Anne: -ouvi a Ju começar a chorar,e algumas lagrimas já estavam caindo do meu rosto também- Amanhã -não aguentei e comecei a chorar pra valer-

Jú: Estou chegando ai, beijos

Anne: Beijos

A Jú chegou nos abraçamos e ficamos chorando por um bom tempo, arrumamos todas minhas coisas.E fomos com todos meus amigos tomar sorvete, eu iria embora no dia seguinte as 18 hrs.  Já eram 23 hrs quando saímos da sorveteria me despedi de todos , inclusive do Rodrigo , decidimos que íamos tentar um amor a distância, apesar que mesmo estando perto não estava dando certo, mas eu o amava, eu acho! A Jú dormiu lá em casa, custamos pra dormir estávamos chorando de mais.

*Acordamos 13 hr.*

Anne: Falta eu comprar algumas coisas pra levar pra  viagem, agente almoça no shop e acabo de fazer minhas compras e você me ajuda!

Jú: Ok, faltam só cinco horas pra eu te perder pra sempre

Anne: Dramática -ri-,pode parar a senhora vai me visitar!

Tomamos banho coloquei uma roupa  e a Ju também .
Pegamos um Táxi, chegamos no shop almoçamos no Mc Donald’s, compramos o que faltava e como meu aniversário era daqui 2 semanas a Jú decidiu me dar um presente, que eu adorei,um colar e um sapato mega lindos.


Anne: Jú já são quatro e meia , vamos embora , tenho que pegar minhas malas e ir pro aeroporto, se não eu perco o vôo.

Jú: Bem que podia...

Anne: Bem que eu queria !
Pegamos um táxi de volta pra casa , troquei de roupa  meu pai nos levou até o aeroporto,o Rodrigo deixou um cartão digamos que ,fofo. Fiz tudo o que eu tinha que fazer e então, chegou a hora da despedida.Comecei pela pior a “bruaca”

Anne: Tchau , Camile , cuida do meu pai se você fizer alguma coisa pra ele você terá consequências...

Camile: -ri ironicamente- Tchau gracinha! Também vou sentir saudades.

Anne: Pai ,  tchau desculpa por tudo eu te amo muito –comecei a sentir as lágrimas escorrendo  no meu rosto e vi que meu pai também estava chorando.

Léo: Anne , isso é pro seu bem ,e além do mais um ano passa rápido ,  duvido que quando você chegar lá vai querer voltar pro Brasil! Vou te visitar !

Anne:Vai mesmo ! –sorri-

Jú: Anne , chegou a hora.

Abracei a Jú , com toda minha força, a Jú é como uma mãe pra mim, não acreditava que eu ia passar um ano longe dela,agente se conhecia desde os cinco anos e nunca passamos tanto tempo separadas.

Anne: Você sabe que nós vamos ser para sempre melhores amigas e que eu te amo muito, vou te escrever todos os dias!

Jú: Eu também vou  te amo Anne você é minha irmã que eu nunca tive, então tchau -chorando-

Voltei dei mais um abraço no meu pai e na Jú e embarquei.
Dormi a viagem toda eu estava muito cansada, o vôo foi tranquilo .Então finalmente cheguei na famosa Inglaterra!Fui pegar minhas malas, quando...

Anne: Seu louco você derrubou café na minha blusa.

XxXXxXX: Desculpa gata , não foi intenção -sai correndo-


Já comecei mal , um  anormal ,louco vem correndo derruba café na minha blusa nova, que raiva. 
Peguei um táxi fui para o apartamento que meu pai tinha comprado pra mim. Lá era lindo tinha uma sacada gigantesca , 2 quartos com suíte, cozinha, 2 banheiros , 2 salas,era PERFEITO, era grande , decorado , confortável e o melhor , era MEU. Desci para pegar o restante das minhas malas , alguém estava no elevador gritei pra segurar , e então foi que eu vi...


Ois , então o que estão achando?O que vocês acham que vai acontecer ? Gostaram? Por favor comentem, a página recebe várias visualizações mais recebe pouco comentários, então por favor comentem  , agora eu posto semana que vem com +5 comentários!Beijinhos Lu :D

5 comentários:

  1. Lu .. sua malvada ... bem na melhor parte você para .. (Se bem que cada linha é a melhor parte) .. Amei muito .. é como se eu tivesse la na Inglaterra ... e estar sentindo a ''dor'' de ter que deixar a melhor amiga, e ter que ir para '' O outro lado do mundo'' hahaa ...Enfim .. espere que post a continuação LOGO ..Estou super curiosa para saber o que ela ''VIU'' haha ...
    Beijinhos
    Fer.Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Está super bom,to amando mutio mutio mesmo!

    ResponderExcluir