segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Ínicio

                                





Anne : Alô , Ju ? Liga pra todo mundo , e avisa que a festa começa ás 16:00 aqui em casa !A bruxa chega por volta desta hora , eu aposto que quando ela ver toda essa gente , ela desiste de vir morar aqui  e até quem sabe não desiste do meu pai !
Ju: Anne , você tem certeza? Seu pai vai ficar mega bravo com você !
Anne: Ju, confia em mim ! Eu só estou fazendo isso pro bem dele, as únicas mulheres da vida dele somos eu e minha mãe , e agora que ela morreu , ele só pode amar uma mulher, que sou eu!
Ju: Ok !Já que você diz... Até daqui a pouco, beijos
Anne: Beijos!

                                                              * Já na hora da "festa"*
Anne: Gente , é o seguinte , a noiva do meu pai está chegando aqui em casa , ela está se mudando pra cá hoje, o caminhão de mudanças já está no quintal ,e dentro dele tem várias coisas da minha "futura mamãe" ,como ela é uma pessoa muito caridosa , ela não vai ligar se vocês pegarem as coisas que forem do agrado de vocês !Então vamos começar a festa !!!!

          *Todos começam a entrar no caminhão e pegar várias coisas*

                                           (A madrasta ( Camile ) e o pai ( Léo ) aprecem)

Léo : O que está acontecendo aqui ?????-gritando- Anne já pro seu quarto e todo mundo fora daqui AGORA!
Camile: Minhas coisas , me devolvam tudo !-nervosa- Agora , Léo faça alguma coisa , eles levaram tudo , o que era meu! Essa sua filha é uma sem juízo , ela tem que ser internada o mais rápido possível, antes que ela piore, se é possível !
    
             *No quarto de Anne*
Léo : O que deu em você, eu sabia que você era contra eu e a Camile , mas ela não é culpada disso eu que insiste pra ela vir morar aqui , e você faz isso com ela? Se você teria de ter feito alguma coisa com alguém era comigo , você está me ouvindo Anne???-nervoso e gritando-
Anne: Sim, pai!!! Mas eu amo você , só quero o seu bem , ela é uma interesseira pai ! Ela só quer seu dinheiro
Léo: Já chega , Anne. Você me magoou muito! Eu não conheço a filha que eu tenho ,  eu  tenho vergonha de chama-la de filha !
Anne: Pai, para pai -chorando-
Léo: Fica quieta! Você está de castigo , e você vai la embaixo pedir desculpa , pra Camile , e todo o prejuízo que ela teve com as coisas dela , ela vai repor com a sua mesada !

(O pai , fecha  porta com raiva , Anne desse no andar de baixo e ela está sentada na sala )

Anne: Camile! Eu tenho que te falar uma coisa!
Camile: Antes eu tenho que te falar uma , você não tinha direito nenhum de fazer isso comigo ,eu amo seu pai , e você vai ter que aceitar isso , mais cedo ou mais tarde , por bem ou por mal , porque agora eu também mando em você "filhinha"
Anne: Eu só vem pedir desculpas pelo que aconteceu , e pode ter certeza que eu só estou te pedindo desculpas pelo meu pai , não por você! -sai e  volta pro seu quarto chorando-
                                                                
                *No celular*

Anne: -Chorando- Alô,Ju, eu to muito mal ! Eu briguei feio com meu pai ele falou muitas coisas ruins pra mim ! Aquela bruaca tá fazendo a cabeça dele!
Ju: Anne , eu te avisei ! Ele ficou muito chateado mesmo e com razão , se põe no lugar dele e da sua mãe!
Anne: Juliana Silva , ela não, N-Ã-O , N/Ã/O N~Ã~O é minha mãe !E de qualquer jeito, ele falou que tem vergonha de me ter como filha. -chora mais-
Ju: Anne , as vezes nossos pais falam coisas que não querem , agem por impulso ! Não fica assim amiga , espera as coisas esfriarem e depois conversa com ele!
Anne: Ju , eu queria minha mãe agora ela iria entender isso, pra falar a verdade isso não teria acontecido!
Ju: Anne , eu ficou muito mal quando você fala isso, olha faz assim vem aqui pra casa e agente conversa melhor ok?
Anne: Ju, eu to de castig...OK, agora mesmo eu chego ai ! Beijos , obrigada :)
Ju: de nada :)

Bom eu não tenho nada a perder , meu pai ta bravo comigo, aquela bruaca ta morando de baixo do meu teto...Vou fugir pela janela e ir pra casa da Ju..É só colocar uns travesseiros de baixo do  meu cobertor e se alguém aparecer aqui vai achar que eu estou dormindo, eu durmo lá , e amanhã de manhã eu volto pra casa .

         *Já na casa da Ju*(por volta das 23 hrs )

Anne: Ju , eu vou dormir aqui hoje , espero que não tenha problema , porque se não for aqui , é de baixo da ponte !-ri-
Ju: Hhahhaha bobinha , claro que pode dormir aqui! Mas acho melhor você lavar seu rosto antes , porque sua cara ta muito amassada !
Anne: OK, ai Ju eu queria tanto ver o Rodrigo(namorado) hoje ,só que ele disse que estava fazendo um trabalho e ele não foi na "festa".
Ju: Como sempre ele estava ocupado , você já não pensou que ele ...
Anne: Ele?
Ju: Aah nada não , vamos dormir porque hoje o dia foi pesado !
Anne: OK, e põe pesado nisso haha

                  *Vão para cama*

Eu demorei um tempo pra dormir , fiquei pensando em várias coisas , em como eu tinha muita sorte de ter a Ju, de ter um pai que eu pelo menos me orgulho e amo , e o quanto eu tive azar de perder uma mãe e ganhar outra  (apesar de eu não considere-la como mãe ) !Emfim quando eu já estava quase conseguindo dormir ouvi o som de batidas fortes na porta , eu sabia que os pais da Ju estavam viajando , e logo depois ouvi a cirene do carro de polícia , fiquei com medo e acordei a Ju que estava em um sono pesado!

Anne: Ju, acorda , o Ju , Ju , Juliana!!! Acorda!
Ju: Oi , o que foi , o Brad Pitt , ta aqui?
Anne: Não boba! 
Ju: Então , porque você me acordou???
Anne: Tem alguém no mínimo tentando arrombar sua porta !
Ju: Vou lá ver quem é! 

                                            *Ju desce*

Ju: Anne , acho que é pra você, desce aqui!

Quando eu cheguei lá embaixo eu quase cai pra tráz, ja mais eu ia imaginar que aquilo aconteceria,como ele foi capaz de fazer isso, porque toda essa preocupação?Ele não me odiava? Foi então que eu me deparei com uns 10 carros de polícia e meu pai !

Léo: Anne Marrie, vamos embora! Agora você passou dos limites , já está decidido eu achei que eu não precisasse chegar a ponto de fazer isso mas já vi que vai ser necessário!Você vai sair do Brasil e vai ir morar na Inglaterra!


E ai pessoal estão gostando? Por favor , por favor mesmo comentem , queria saber a opinião de vocês , o que vocês acham que vai acontecer ?Eu posto assim que conseguir +5 comentários!Se quiserem alguma divulgação de IB é só comentar 1 vez no comentário e eu posto no final dos próximos capitulos ! Beijos Luma :D

3 comentários: